Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou começando a aprender criação de jogos, e eu preciso de um computador novo, eu andei pesquisando primeiro os processadores e estou em duvida entre um: intel core i5 10400f ou um: ryzen 5 3600. Gostaria de saber qual dos doi é melhor ou se tem um melhor na mesma faixa de preço.

Postado

Com os preços praticados hoje, tendo a indicar o 10400F por se achar ele por 300,00 a menos. Ambos são 6/12 e, apesar do clock base menor, o Intel não faz feio perante o AMD, sendo melhor em jogos. Como a RAM é a mesma e as placas mãe estão com valores semelhantes, não tem porque não indicar o 10400F. 

• Obrigado 1
Postado

i5 hoje possui melhor custo/benefício com certeza.

Postado
26 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

i5 hoje possui melhor custo/benefício com certeza.

Sim, até então vinha sendo o R5, agora é o i5. Alguns dirão "ah então você mudou de opinião!" Não, o que mudou foi a situação do mercado. A Intel acertou a mão na 10ª geração e não errou nos preços. Simples assim. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...