Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu ja tenho as peças em mente só quero saber se não vai ter algum tipo de problema a Fonte é da Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, Placa de Video Afox GeForce GTX 1050TI 4GB GDDR5 128-bit, placa-mãe A320M-HD, Processador AMD Ryzen 3200G e 8gb de memoria RAM quero saber se não vai ter nenhum tipo de problema essa especificações me ajudem por favor.

Postado

@BABUINO cara

pelo preço de uma 1050 TI dá pra comprar uma 1650 que é 10000000000000000000 vezes melhor

a fonte aguenta de boa

mas eu to cansado de falar que 1050 TI pra hoje em dia não presta mais

então não

a 1050 TI não presta mais

Postado
3 minutos atrás, Pepse disse:

@BABUINO cara

pelo preço de uma 1050 TI dá pra comprar uma 1650 que é 10000000000000000000 vezes melhor

a fonte aguenta de boa

mas eu to cansado de falar que 1050 TI pra hoje em dia não presta mais

então não

a 1050 TI não presta mais

1650 é furada , só se for a Super vale a pena , se não pegue a Rx 570.

Postado

nope

mas faça como os cara ali disse

pegue um Ryzen 1600 com uma GTX 1650S

n

melhor ainda

na Terabyte tem esse kit aqui +

essa GTX 1650S aqui +

essa RAM aqui

e com a fonte e etc dá seus 4 mil pila não fiz a conta

mas como n sei seu orçamento também indicaria isso

isso

e o resto 

Postado
43 minutos atrás, BABUINO disse:

Bom eu ja tenho as peças em mente só quero saber se não vai ter algum tipo de problema a Fonte é da Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, Placa de Video Afox GeForce GTX 1050TI 4GB GDDR5 128-bit, placa-mãe A320M-HD, Processador AMD Ryzen 3200G e 8gb de memoria RAM quero saber se não vai ter nenhum tipo de problema essa especificações me ajudem por favor.

Não sei seu orçamento mas vou montar um PC tentando enxugar ao máximo:

Fonte Redragon 500w 

B350 Gigabyte (não pegue as a320 é furada)

Ryzen 5 1600AF 

Rx 570

Tente 16GB de ram ddr4 em dual channel (2x8GB) , na maior frequência possível , caso não dê , sugiro fazer 8GB em dual channel (2x4GB)

HD 1TB

Ssd 240GB (Opcional)

Gabinete Pichau Komor 

Kit 4Fans 120mm com CFM (Fluxo de ar) maior ou igual a 40 , três na frente puxando ar frio para dentro e um atrás removendo o ar quente (Opcional)

Sugiro  pelo menos um Fan de 120mm com CFM maior ou igual a 40 na parte traseira do gabinete removendo o ar quente para fora

Outro PC que eu sugiro:

Fonte Pichau Nidius 500w (ótima fonte melhor que a Redragon)

B350 Gigabyte

Ryzen 3 3200G (Possui placa de vídeo dedicada)

16Gb de ram ddr4 em dual channel novamente , se não der tente 8gb em dual channel , como sempre , com as maiores frequências que achar .

HD 1TB

Ssd 240GB

Gabinete Pichau Komor 

Kit 4Fans 120mm com CFM (Fluxo de ar) maior ou igual a 40 , três na frente puxando ar frio para dentro e um atrás removendo o ar quente (Opcional)

Sugiro  pelo menos um Fan de 120mm com CFM maior ou igual a 40 na parte traseira do gabinete removendo o ar quente para fora

Nesse PC no futuro você poderia colocar uma Rx 570 para ter melhor performance gráfica. 

Postado
7 horas atrás, Vitor MedeirosDias disse:

Não acho que esse kit da Terabyte vale a pena. É melhor pegar um Ryzen 5 1600 AF com uma B450 da Gigabyte que tem um dissipador no VRM diferente dessa B450 da Asus que não tem.

Ao invés dessa Gigabyte S2H que voce indicou, pegue essa outra Gigabyte B450 DS3H que esta no mesmo preço e tem como vantagem vir com 4 slot DDR4, e tambem com 2 slot PCIe 16x (um deles funcionando como 4x).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!