Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2060 com baixo uso no Apex Legends


Posts recomendados

Olá amigos, tenho um pc com a seguinte config

i59400f 3.9ghz

rtx2060 6gb tuf asus 

16gb de ram 2x8 2400mhz

fonte 500w

Eu jogo Apex Legends, e faço stream na twich também via OBS. 

Nos dois primeiros dias de uso a placa estava ótima usando 90%+ e o processador a uns 70/80% com média de 140ps+ e mínima de 120, porém de uma hora pra outra a placa começou a baixar muito o uso na casa dos 60% , atrapalhando muito o gameplay e o processador começou a atingir a casa dos 100%. Ja reinstalei o game e os drives da placa não sei mais o que fazer. A placa é nova tem apenas uma semana de uso. Poderiam me ajudar ? 

 

EDIT: Realizei um benchmark utilizando o superposition free, no caso a placa ficou o tempo todo a 98%. 

 

gpuz.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bruno Paré disse:

Olá amigos, tenho um pc com a seguinte config

i59400f 3.9ghz

rtx2060 6gb tuf asus 

16gb de ram 2x8 2400mhz

fonte 500w

Eu jogo Apex Legends, e faço stream na twich também via OBS. 

Nos dois primeiros dias de uso a placa estava ótima usando 90%+ e o processador a uns 70/80% com média de 140ps+ e mínima de 120, porém de uma hora pra outra a placa começou a baixar muito o uso na casa dos 60% , atrapalhando muito o gameplay e o processador começou a atingir a casa dos 100%. Ja reinstalei o game e os drives da placa não sei mais o que fazer. A placa é nova tem apenas uma semana de uso. Poderiam me ajudar ? 

 

gpuz.PNG

Qual a marca e modelo da fonte? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!