Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Recentemente mandei instalar um water cooler no meu computador porém acredito que esteja instalado de forma incorreta. Os coolers instalados no radiado estão mandando ar quente para dentro de computador. Alguém poderia me tirar essa duvida se está correto ou não ?

Postado
3 minutos atrás, Daniel Biondo12 disse:

Boa tarde. Recentemente mandei instalar um water cooler no meu computador porém acredito que esteja instalado de forma incorreta. Os coolers instalados no radiado estão mandando ar quente para dentro de computador. Alguém poderia me tirar essa duvida se está correto ou não ?

que? kkkk tire uma foto. 

Postado

Tem que ver onde esse radiador está instalado, se ele estiver na parte frontal vai ser mais ou menos assim mesmo. O ar frio entra normalmente e passa por ele mas esse ar vai sair um pouco mais quente visto que o water block no processador transfere o calor para o líquido e o líquido por sua vez flui até o radiador.

Postado

@Amanda Gonçalo Isso. Ele está instalado na parte frontal pois não há espaços livre no restante do computador. Saberia me dizer se há problema em deixa assim como está ou se tem alguma solução para que o ar quente não volte para dentro do pc ?

@Shanks. ele está instalado desta maneira, na parte superior não existe espaço pra instalar pois a placa-mãe ocupa todo espaço 

845DDC98-569C-47AE-BD42-EBF7C34842FE.jpeg

@Gustavo Muccelin Moreira Ele está assim

75ADDAAC-0DD8-4360-BC8A-22494019BB3B.jpeg

Postado

Uma outra coisa é que é preferível que as fans estejam a frente do radiador, não atrás.

Mas você pode desconsiderar o que eu estou dizendo se estiver fazendo push-pull.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...