Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo rodar cyberpunk com meu pc?


Ir à solução Resolvido por pomeranodacohab,

Posts recomendados

@Guic Boa tarde,

 

Com a 1050ti pra conseguir mais de 30 quadros estáveis você só vai conseguir com a resolução em 720p, mas consegue colocar várias coisas no médio.

 

Pra chegar nos 60 é meio impossível, mas pelo gênero do jogo eu considero jogável a taxa de 30/40 FPS, não é o ideal, mas dá pra jogar (na minha opinião).

 

Aqui uma amostra com o jogo já na versão 1.1 com essa GPU. Já deixei no tempo exato do 720p.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Guic Isso. Dá uma olhada no vídeo pra ter uma ideia de como vai rodar e tb as configurações que você vai precisar pôr pra alcançar essa taxa de frames, mas vai rodar sim.

 

Pelo sua config de i5 de 10 e 16gb ddr4, eu diria que com certeza o melhor upgrade pra você vai ser a placa de vídeo. Um 1050ti já perde muito em desempenho pras novas gtx1600 e essa config consegue empurrar GPU muitos melhores sem gargalo. Só vai precisar ver se sua fonte atual vai aguentar um gpu mais potente, caso não vai precisar trocar tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, pomeranodacohab disse:

@Guic Isso. Dá uma olhada no vídeo pra ter uma ideia de como vai rodar e tb as configurações que você vai precisar pôr pra alcançar essa taxa de frames, mas vai rodar sim.

 

Pelo sua config de i5 de 10 e 16gb ddr4, eu diria que com certeza o melhor upgrade pra você vai ser a placa de vídeo. Um 1050ti já perde muito em desempenho pras novas gtx1600 e essa config consegue empurrar GPU muitos melhores sem gargalo. Só vai precisar ver se sua fonte atual vai aguentar um gpu mais potente, caso não vai precisar trocar tb.

Ok então eu vou nessa placa de video mesmo ou tem outras melhores que n seja muiiito cara kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!