Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
25 minutos atrás, vitor1996 disse:

i5 4440

rx 580

ssd 240

12 gb ram

hd 500

Pichau Nidius 500w , vale muito a pena o investimento nela , ainda mais com uma placa que consome bastante. 

Postado
31 minutos atrás, Renan_Atallah disse:

@Renan_Atallah Essa fonte é bem ruim, eu diria que é só um pouco melhor que as KCAS.

@vitor1996 Eu Recomendo ou a Redragon RGPS 500 ou a Pichau nidus 500, agora qual é melhor eu não sei dizer.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, vitor1996 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira essa fonte é confiavel? 

Sim , ótima fonte , foi aprovada nos testes do TecLab , ou seja é boa , além de ser certificada Cybernetic , que é MUITO mais rígido que o 80Plus.

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@Renan_Atallah Essa fonte é bem ruim, eu diria que é só um pouco melhor que as KCAS.

@vitor1996 Eu Recomendo ou a Redragon RGPS 500 ou a Pichau nidus 500, agora qual é melhor eu não sei dizer.

Pichau Nidius , tem componentes melhores que a Redragon , internamente é algumas vezes melhor que a Redragon , capacitores melhores , etc , aguenta temperaturas bem mais altas , que no nosso país é essencial. 

1 minuto atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Sim , ótima fonte , foi aprovada nos testes do TecLab , ou seja é boa , além de ser certificada Cybernetic , que é MUITO mais rígido que o 80Plus.

Pichau Nidius , tem componentes melhores que a Redragon , internamente é algumas vezes melhor que a Redragon , capacitores melhores , etc , aguenta temperaturas bem mais altas , que no nosso país é essencial. 

https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br?gclid=CjwKCAiAr6-ABhAfEiwADO4sfQC4M8OtdW7EdV4WXgGUjFKQMrafkHc4fU454eG5ZDUuq6e2tu-iAhoClwIQAvD_BwE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...