Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite para todos, eu estava querendo saber se vale a pena eu fazer um upgrade para 16 GB RAM, não sei muito sobre memorias RAM, queria saber se esse serviria no meu computador: https://www.mercadolivre.com.br/memoria-ram-8gb-1x8gb-kingston-kvr1333d3n98g-valueram/p/MLB6062317?pdp_filters=category:MLB1694#searchVariation=MLB6062317&position=1&type=product&tracking_id=f53618c5-1415-430c-845b-8779deeafa15

Estava pensando em comprar 2 para totalizar 16 GB e eu venderia os 6 GB que te no meu computador atualmente, poderiam tirar essas duvidas para mim? Obrigado. 

Minha configuração atual:

Placa de Vídeo: GeForce GTX 1050 TI 4 GB (CERBERUS-GTX1050TI-A4G)

Placa-mãe: POS-EIH61CE (Marca positivo)

Memoria RAM: 6 GB DDR3 (Não sei a marca)

Processador: Intel Core i7-2600k 3.40GHz

Fonte: LPJ2 (500w)

Postado
25 minutos atrás, BillsTheGod disse:

Boa noite para todos, eu estava querendo saber se vale a pena eu fazer um upgrade para 16 GB RAM,

Sim,vale muito a pena,pois daqui ha um tempo o mínimo pra jogar os jogos será 16gb RAM.

26 minutos atrás, BillsTheGod disse:

não sei muito sobre memorias RAM, queria saber se esse serviria no meu computador:

Sim,serve

• Curtir 1
Postado
42 minutos atrás, BillsTheGod disse:

Boa noite para todos, eu estava querendo saber se vale a pena eu fazer um upgrade para 16 GB RAM, não sei muito sobre memorias RAM, queria saber se esse serviria no meu computador: https://www.mercadolivre.com.br/memoria-ram-8gb-1x8gb-kingston-kvr1333d3n98g-valueram/p/MLB6062317?pdp_filters=category:MLB1694#searchVariation=MLB6062317&position=1&type=product&tracking_id=f53618c5-1415-430c-845b-8779deeafa15

Estava pensando em comprar 2 para totalizar 16 GB e eu venderia os 6 GB que te no meu computador atualmente, poderiam tirar essas duvidas para mim? Obrigado. 

Minha configuração atual:

Placa de Vídeo: GeForce GTX 1050 TI 4 GB (CERBERUS-GTX1050TI-A4G)

Placa-mãe: POS-EIH61CE (Marca positivo)

Memoria RAM: 6 GB DDR3 (Não sei a marca)

Processador: Intel Core i7-2600k 3.40GHz

Fonte: LPJ2 (500w)

Essa plataforma é antiga , acho que não vale investir , até porque placa-mãe posigamer , deve ser péssima , acho que nem aguenta os 16gb de ram. 

Postado
48 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Essa plataforma é antiga , acho que não vale investir , até porque placa-mãe posigamer , deve ser péssima , acho que nem aguenta os 16gb de ram. 

A Minha é a mesma e eu uso 16gb (dual channel).

Deve tá rodando na força do ódio kkkk

Postado
13 minutos atrás, Kiyon disse:

A Minha é a mesma e eu uso 16gb (dual channel).

Deve tá rodando na força do ódio kkkk

Posigamer! milagre eu diria trabalhar com 16Gb . 

Postado
1 hora atrás, Renan_Atallah disse:

Sim,vale muito a pena,pois daqui ha um tempo o mínimo pra jogar os jogos será 16gb RAM.

Sim,serve

Obrigado pela ajuda !

Como eu descubro se uma memoria ram funciona na minha placa-mãe?

1 hora atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

O máximo dessa placa-mãe é 16GB mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!