Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de 6 GB para 16 GB, vale a pena?


Posts recomendados

Boa noite para todos, eu estava querendo saber se vale a pena eu fazer um upgrade para 16 GB RAM, não sei muito sobre memorias RAM, queria saber se esse serviria no meu computador: https://www.mercadolivre.com.br/memoria-ram-8gb-1x8gb-kingston-kvr1333d3n98g-valueram/p/MLB6062317?pdp_filters=category:MLB1694#searchVariation=MLB6062317&position=1&type=product&tracking_id=f53618c5-1415-430c-845b-8779deeafa15

 

Estava pensando em comprar 2 para totalizar 16 GB e eu venderia os 6 GB que te no meu computador atualmente, poderiam tirar essas duvidas para mim? Obrigado. 

 

Minha configuração atual:

Placa de Vídeo: GeForce GTX 1050 TI 4 GB (CERBERUS-GTX1050TI-A4G)

Placa-mãe: POS-EIH61CE (Marca positivo)

Memoria RAM: 6 GB DDR3 (Não sei a marca)

Processador: Intel Core i7-2600k 3.40GHz

Fonte: LPJ2 (500w)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, BillsTheGod disse:

Boa noite para todos, eu estava querendo saber se vale a pena eu fazer um upgrade para 16 GB RAM,

Sim,vale muito a pena,pois daqui ha um tempo o mínimo pra jogar os jogos será 16gb RAM.

 

26 minutos atrás, BillsTheGod disse:

 não sei muito sobre memorias RAM, queria saber se esse serviria no meu computador:

Sim,serve

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, BillsTheGod disse:

Boa noite para todos, eu estava querendo saber se vale a pena eu fazer um upgrade para 16 GB RAM, não sei muito sobre memorias RAM, queria saber se esse serviria no meu computador: https://www.mercadolivre.com.br/memoria-ram-8gb-1x8gb-kingston-kvr1333d3n98g-valueram/p/MLB6062317?pdp_filters=category:MLB1694#searchVariation=MLB6062317&position=1&type=product&tracking_id=f53618c5-1415-430c-845b-8779deeafa15

 

Estava pensando em comprar 2 para totalizar 16 GB e eu venderia os 6 GB que te no meu computador atualmente, poderiam tirar essas duvidas para mim? Obrigado. 

 

Minha configuração atual:

Placa de Vídeo: GeForce GTX 1050 TI 4 GB (CERBERUS-GTX1050TI-A4G)

Placa-mãe: POS-EIH61CE (Marca positivo)

Memoria RAM: 6 GB DDR3 (Não sei a marca)

Processador: Intel Core i7-2600k 3.40GHz

Fonte: LPJ2 (500w)

Essa plataforma é antiga , acho que não vale investir , até porque placa-mãe posigamer , deve ser péssima , acho que nem aguenta os 16gb de ram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Essa plataforma é antiga , acho que não vale investir , até porque placa-mãe posigamer , deve ser péssima , acho que nem aguenta os 16gb de ram. 

A Minha é a mesma e eu uso 16gb (dual channel).

Deve tá rodando na força do ódio kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renan_Atallah disse:

Sim,vale muito a pena,pois daqui ha um tempo o mínimo pra jogar os jogos será 16gb RAM.

 

Sim,serve

Obrigado pela ajuda !

 

Como eu descubro se uma memoria ram funciona na minha placa-mãe?

1 hora atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Essa plataforma é antiga , acho que não vale investir , até porque placa-mãe posigamer , deve ser péssima , acho que nem aguenta os 16gb de ram. 

O máximo dessa placa-mãe é 16GB mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!