Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu desisti de pesquisar pc na internet e todo mundo falar que se for pra jogar ele vai explodir então alguém poderia me ajudar a preucurar um pc em torno de mil porque eu não entendo muito, não jogo jogos muito pesados mais queria

me ajuda ai ☺️

Postado
27 minutos atrás, Lucas_guinomio disse:

Então eu desisti de pesquisar pc na internet e todo mundo falar que se for pra jogar ele vai explodir então alguém poderia me ajudar a preucurar um pc em torno de mil porque eu não entendo muito, não jogo jogos muito pesados mais queria

Com 1k você só pega bugiganga. Paciência.

Diga, você já tem algum PC, por pior que seja?

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Lucas_guinomio disse:

@Imakuni tenho um notebook rv-415 😔

@Imakuni tenho um notebook rv-415 faço milagre com ele rodo mine em 20 - 30 tipo consigo ultrapassar um pouco o preço mais nem tanto 😔

Com 1k é impossível pegar um PC decente , ainda mais do zero , você com esse orçamento vai só entrar em roubada , eu sugiro tentar economizar mais pra ai sim pegar um PC já mais decente , beirando uns 2000-2500 reais já fica melhor pra pegar um PC mais ou menos e com possibilidades de upgrades no futuro , que é essencial. 

• Solução
Postado

R$1.000 é impossível poís o mínimo que dá para fazer é pegar um Athlon 200GE (R$280) no aliexpress.. a placa-mãe é uns R$400 reais ( AM4 ), 2x4GB ou 2X8GB ( Recomendo 1x8GB poís com o tempo pode por mais outro pente de 8GB ) sai em média uns R$250~500 só isto já ultrapassou.

Para pc baratinho eu curto Athlon 200GE poís é super barato no aliexpress, é uma plataforma que a pessoa pode por um ryzen com a mesma placa-mãe, etc..

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, G7 log disse:

@Das_Mulher do mesmo jeito ainda faltaria fonte e gabinete...

HD.... , passa fácil de 1k

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...