Ir ao conteúdo

Phenon X4 e R7 360 cpu a 100% no GTA V

Ir à solução Resolvido por Ser Aleatório,

Posts recomendados

Postado

Quando fui ligar ele hoje e entrei no GTA v , ele bate 100% de cpu e reinicia sozinho , normalmente ele ficava entre 60% e 70% jogando por várias horas...alguém pode me ajudar?

Configuração: Phenom X4 placa de vídeo Radeon r7 360 , 8gb de ram 

Postado
3 minutos atrás, Gabriel santosbsb disse:

Quando fui ligar ele hoje e entrei no GTA v , ele bate 100% de cpu e reinicia sozinho , normalmente ele ficava entre 60% e 70% jogando por várias horas...alguém pode me ajudar?

Configuração: Phenom X4 placa de vídeo Radeon r7 360 , 8gb de ram 

Monitore as temperaturas , e informe a config completa do PC , placa-mãe , marca e modelo da fonte , etc. 

Postado
2 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Monitore as temperaturas , e informe a config completa do PC , placa-mãe , marca e modelo da fonte , etc. 

Já monitorei irmão , ela fica normal fora do jogo aí entrou no jogo ele começa a subir sem parar até chegar em 100% e reiniciar !! placa-mãe eu vejo pra você assim que chegar em CS ...

As temperatura de tudo fica normal só a da CPU que aumenta  ... Minha fonte e uma 300w inova real

Postado
1 minuto atrás, Gabriel santosbsb disse:

Já monitorei irmão , ela fica normal fora do jogo aí entrou no jogo ele começa a subir sem parar até chegar em 100% e reiniciar !! placa-mãe eu vejo pra você assim que chegar em CS ...

As temperatura de tudo fica normal só a da CPU que aumenta  ... Minha fonte e uma 300w inova real

que temperatura o processador pega? outra coisa , essa fonte é péssima , ainda mais com uma r7 360 que até que consome uma boa energia... 

Postado
1 minuto atrás, Gabriel santosbsb disse:

Mas a minha placa-mãe eu lembro que e uma positivo , o jogo tava rodando já tem quase 1 ano e hoje começou do ND 

agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

que temperatura o processador pega? outra coisa , essa fonte é péssima , ainda mais com uma r7 360 que até que consome uma boa energia... 

Mano fora do jogo ele não passa de 15%

Postado
agora, Gabriel santosbsb disse:

Mas a minha placa-mãe eu lembro que e uma positivo , o jogo tava rodando já tem quase 1 ano e hoje começou do ND 

então , mas de 1 ano pra cá tudo muda , tudo se desgasta , e essa fonte é na minha visão o fator mais provável do problema estar ocorrendo 

2 minutos atrás, Gabriel santosbsb disse:

Mano fora do jogo ele não passa de 15%

eu não estou perguntando a porcentagem de uso , estou perguntando a temperatura dele , sabe quantos graus ele pega? 

Postado
1 minuto atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

então , mas de 1 ano pra cá tudo muda , tudo se desgasta , e essa fonte é na minha visão o fator mais provável do problema estar ocorrendo 

Verdade ... Mas eu troquei todas as peças inclusive essa fonte , ontem eu liguei e fiquei com a mão perto do processador ela esquenta DMS quando abre o jogo ... Eu te agradeço muito por está me ajudando 

Postado
4 minutos atrás, Gabriel santosbsb disse:

Verdade ... Mas eu troquei todas as peças inclusive essa fonte , ontem eu liguei e fiquei com a mão perto do processador ela esquenta DMS quando abre o jogo ... Eu te agradeço muito por está me ajudando 

Trocou por qual? não adianta trocar um fonte ruim por outra fonte ruim , é basicamente trocar 6 por meia dúzia , para ver a temperatura do processador , baixe o HWmonitor , nele você tem várias informações sobre tudo , e lá você ve também a temperatura do processador. 

Postado
agora, Gabriel santosbsb disse:

Consigo sim , eu já limpei sim , tá passando ar sim 

trocou a pasta térmica quando fez isso? 

Postado
agora, Gustavo Muccelin Moreira disse:

trocou a pasta térmica quando fez isso? 

Foi a primeira coisa que fiz , quando coloca a mão perto do processador no jogo da pra sentir q ela esquenta muito, muito mesmo

Postado

sim , pode ser essa fonte mesmo né ? Já olhei vários testes no YouTube de memória e tudo mas nada resolveu , posso usar ele o dia todo , agora se eu entrar no jogo ele começa a esquentar e reinicia, um reinício muito rápido não chega nem a apagar os led mas o Pc reinicia o sistema

26 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

24 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

eu não estou perguntando a porcentagem de uso , estou perguntando a temperatura dele , sabe quantos graus ele pega? 

Mano quando eu chegar em CS eu vejo pra você , aí eu baixo esse aplicativo que você me mandou e te explico direitinho as configurações e a temperatura... Sou novo nisso tô apanhando muito kkk

27 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

25 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Mano quando eu chegar em CS eu vejo pra você , aí eu baixo esse aplicativo que você me mandou e te explico direitinho as configurações e a temperatura... Sou novo nisso tô apanhando muito kkk

• Solução
Postado
5 minutos atrás, Gabriel santosbsb disse:

Sou novo nisso tô apanhando muit

sem problemas, cheque se o cooler está em contato com o processador, pois subir para 100° assim rápido não é normal.

Postado
25 minutos atrás, G7 log disse:

sem problemas, cheque se o cooler está em contato com o processador, pois subir para 100° assim rápido não é normal.

Só não tô entendo uma coisa , ontem passei o dia todo jogando de 8h até às 19h e hj já acordei com ele assim , pode ser essa fonte mesmo né ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!