Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WordPress Permitir HTML em comentários


Ir à solução Resolvido por Bulgarellllli,

Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite galera, como estão? Bom, estou desenvolvendo uma espécie de plataforma de orçamentos no WordPress e estou utilizando o próprio sistema de posts e comentários para tal, com apenas algumas modificações. Uma delas é a substituição do textarea do form de comentário, por uma tabela com alguns inputs, pois servirá melhor para esse sistema:

image.thumb.png.adc14a9bad025ec3316e35b1fc7adcd2.png

Aí quando a pessoa envia essa comentário, eu injeto no value do input que envia essas informações o HTML de uma tabela com os dados dessa tabela. O problema que estou tendo é que o conteúdo desse comentário é armazenado no Banco de Dados sem o HTML, salvando apenas o conteúdo de cada Tag. O mesmo não acontece quando um Administrador é quem faz o comentário:

 

Como o comentário de um administrador aparece no frontend:

image.thumb.png.767c0e89ca043a8a72984e0f6ac0d082.png

Como o comentário de um usuário com outra função aparece:

image.thumb.png.da45c47df20ea0fc26b3546ffb3a92ac.png

 

Sou bem iniciante em PHP, então provavelmente isso é apenas uma configuração bem fácil de mudar, porém não tenho ideia de como proceder. Qualquer ajuda é bem vida, desde já agradeço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Descobri o problema: usuários sem a permissão unfiltered_html não podem inserir algumas tags em postagens ou comentário e ela só vem habilitada para os adms, por isso não funcionava para os outros usuários. Para resolver, eu encontrei um plugin que permite habilitar diversas permissões para cada função no site, mais detalhes do plugin e dessa permissão no post: https://publishpress.com/blog/unfiltered-html-permission-wordpress/?unapproved=47123&moderation-hash=3fd676844dc4a666dbf8e531c122d86a#comment-47123

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!