Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.Estou com problemas de estar jogando o famoso cod warzone,mas tenho muitas quedas de fps.A  config do meu pc é Rx 570 4gb,R3 2200g,8gb de ram 2133mhz,e uso conversor de VGA para HDMI.Queria saber se pode ser memoria ram que faz dar essas quedas ou se o conversor pode prejudicar algo.Jogo tudo no baixo.

• Membro VIP
Postado

@Guilhermecwb315 configuração não é muito forte, mas o Warzone devora tudo o que encontra. 8GB de RAM é pouco. Idealmente, se você conseguir 2 módulos de 8GB iguais, vai provavelmente ter uma taxa de fps mais estável.

• Curtir 1
Postado
58 minutos atrás, Guilhermecwb315 disse:

Boa tarde pessoal.Estou com problemas de estar jogando o famoso cod warzone,mas tenho muitas quedas de fps.A  config do meu pc é Rx 570 4gb,R3 2200g,8gb de ram 2133mhz,e uso conversor de VGA para HDMI.Queria saber se pode ser memoria ram que faz dar essas quedas ou se o conversor pode prejudicar algo.Jogo tudo no baixo.

Cara, eu tenho um i5 3340, 8gb ram 1333 mhz e uma rx 570 de 4gb também. O warzone roda travando muito aqui. Porém fiz algumas coisas que me fizeram rodar liso o jogo...

windows + r, escreva temp(apague tudo que tem na pasta), %temp%(apague tudo que tem na pasta) e PREFETCH(apague tudo que tem na pasta). Depois vai nas propriedades do teu computador... Configurações avançados do sistema, desempenho, configurações, vai em avançado(na parte superior) em seguida aumente a memoria virtual, 

tamanho inicial: 8192.

tamanho maximo: 24576.

Pra evitar os gargalos, baixe o msi afterburner e controle o uso pro ali, tente aumentar os gráficos de um jeito que a gpu fique acima do processador (escala de resolução e filtros é uma boa). 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!