Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de PC gamer, até R$3500


Posts recomendados

11 minutos atrás, Evandro Beux disse:

Bom dia!

 

Sou totalmente leigo neste quesito de montar PC GAMMER, então veio aqui pedir a ajuda de vocês.

 

Tenho 3500 a vista , para efetuar compra do PC GAMMER, levando em consideração somente hardware, este valor. O foco mesmo vai ser CS GO 1.6 e um GTA V.

 

Obrigado

Ryzen 5 1600AF

B350 Gigabyte ou b450 gigabyte ds3h (recomendo a b450)

2X8 GB (16gb em dual channel) DDR4 2666MHz ou superior ( 3000 - 3200) 

Gtx 1650 ou Rx 570 , placas boas para Full HD , ou uma Gtx 1650Super que é superior a essas placas que citei , ganha por uns 20 fps a mais que a 1650 e 10-15 a mais que a Rx 570 , mas é difícil de encotrar ela sendo vendida por um valor bom hoje , (1500 para baixo) .

Fonte Pichau Nidius 500w , ótima fonte , possui ótimos componentes e suportaria tranquilamente esse PC com qualquer placa de vídeo que citei .

Ssd 240GB Kingston , Crucial ou San Disk

HD 1TB WesternDigital ou Seagate 

Gabinete Pichau Darth 

Kit de 3 fans 120mm com fluxo de ar (CFM) maior ou igual a 45 , esses fans ficariam na parte frontal do gabinete jogando ar fresco para dentro

1 Fan de 120 mm com fluxo de ar maior ou igual a 45 , ele ficaria na parte traseira do gabinete jogando o ar quente para fora

Eu recomendaria esse PC , vai rodar muitos games atuais , acredito que com esse valor seja o melhor que dá pra fazer , por conta que os preços principalmente de placa de vídeo , dispararam . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com esse orçamente, sem sombra de dúvidas.

  • CPU: Ryzen 5 1600AF, atualmente na promoção por R$ 699.
  • MB: Gigabyte B450M H, também na promoção por R$ 549,90.
  • GPU: Sapphire Pulse RX 5500 XT 4GB, R$ 1.599
  • RAM: XPG Spectrix D41 TUF 3000Mhz CL16 8GB, promoção por R$ 579,80 (2X8GB) ou um módulo de 8GB por R$ 289,90.
  • PSU: Pichau Nidus 500W 80+ Bronze, promoção por R$ 369,90.