Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mi tv Stick Xiaomi não funciona no monitor


Posts recomendados

Boa noite pessoal, resolvi aproveitar o tópico para falar sobre o problema que estou tendo com o Mi TV Stick. Recentemente comprei um monitor LG 29wk600 pra substituir uma tv que eu usava como segundo monitor pra trabalhar. Como tirei a tv do quarto resolvi comprar o Mi TV pra conectar no monitor e poder assistir filmes e séries tranquilo, como se fosse uma smartv. O problema é que o stick simplesmente não está funcionando no monitor. Eu conecto ele ao monitor, o monitor reconhece que foi conectado um novo dispositivo e pergunta se eu quero mudar pra porta HDMI onde o novo dispositivo foi conectado porém não aparece nenhuma imagem. É como se o stick não estivesse enviando nenhum sinal para a porta HDMI, tanto que se eu deixar por alguns minutos o monitor entra em standby como se nada estivesse conectado.

Não acho que o problema seja com o stick porque ele funciona em todas as TVs aqui da minha casa, e também não acho que seja o monitor pois já conectei dois notebooks a ele, nas duas portas HDMI e funcionou normalmente. Logo me leva a crer que existe alguma incompatibilidade entre o stick e o monitor. Alguém saberia como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

Pessoal, boa noite.

 

Estava com o mesmo problema em um monitor da HQ Screen.

Resolvi com os seguintes passos:

1-desconecte o cabo de alimentação (tomada de força) do monitor.

2-conecte o stick na porta HDMI do monitor

3-conecte a alimentação do stick

4-conecte o cabo de alimentação do monitor novamente.

 

Pronto!

 

OBS: Também foi necessário configurar o stick previamente para a resolução 720p60hz.

 

Espero que funcione pra vocês também. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!