Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 2200G + RX 570 sofrendo em jogos leves


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

vou passar minha config antes de tudo

 

Ryzen 2200g

Rx 570

8gb (2x4) crucial ballistix 3200hz

B450M

fonte corsair 550w

SSD A1000  kingston 256

 

estou com problema de stuttering em todos os jogos desde que comprei esse pc

 

mesmo em jogos leves, como cs go, as micro travadinhas não me deixam em paz, é coisa de 1 segundo, mas que atrapalham, pois aparecem bem na hora de alguma ação na tela

 

já revirei a internet tentando achar alguma configuração que estivesse errada, mas não encontrei nada

 

formatei o pc, instalei todos os drivers atuais/antigos, bios atualizada e win também., temperatura ok

 

depois que eu coloquei um monitor 144hz piorou muito a ponto de nem nas configurações baixas eu consigo jogar decentemente

 

entendo que o processador é fraco pra jogos atuais, mas vendo gameplays no youtube, jogos antigos rodam  bem em medio/low..e o único que eu jogo é cs go

 

tentei um overclock pelo ryzen master de 3.5 pra 3.9, assim como subi as memorias de 2666 pra 3200

 

o resultado é o mesmo

 

alguém tem alguma ideia do porque desse desempenho sofrido?

 

colocar mais 2x4 pra ficar com 16gb resolveria um pouco?

 

a grana está curta e queria tentar mexer o menos possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parça uso a ryzen 3 2200g com o vega 8 so rodo cs go no maximo a 80fps cravado 100 oscilando, acho q o problema e a placa de video mts games não tinha uma compatibilidade boa com rt570 ja editar aqui e soltar a regra kk, amd e top sim, amd e melhor que intel ? sim, amd manda bem em placa integrada, de video eu ja não confiaria e seu problema não e exclusivo so seu, tenho colega que usa e tem baixo desempenho em LOL, não confie em placa de video amd sem ver review,  mas da 1 checada nos drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Victor henrique ribeiro ca disse:

@endyfelix a rx 570 é full boa cara kkkk n faz o menor sentido dar stuttering em jogos leves como csgo o problema deve ser esse processador quad core

acho bem difícil considerando que 2200g e new gen 1 coisa seria considerar 1 4 core antigo quando a new gen tem melhor desempenho e processamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Victor henrique ribeiro ca disse:

@endyfelix a rx 570 é full boa cara kkkk n faz o menor sentido dar stuttering em jogos leves como csgo o problema deve ser esse processador quad core

Creio que não seja o processador, pois tenho um A6-7400k duo core com placa de vídeo integrada, obviamente jogo tudo no low, mas roda direitinho o cs go raramente da travada, mas nada que me incomode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@endyfelix Então, o problema não é a rx 570 nem o processador em si, é com certeza algum problema técnico, defeito, ou alguma coisa que ele está fazendo, ambas as peças não travariam nunca em um jogo tão leve quanto Cs:go, rx 570 aguenta bf5, red dead 2, então obviamente o amigo ali esta com um problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que seja defeito de algo também...não vejo pessoas com essa configuração reclamando de travadas no cs go

 

quando eu desativo a rx570 e ativo a vega 8, o problema continua

 

troquei as memórias de slot e todas as peças estão ok..

 

vou trocar o processador e seja o que deus quiser kkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lipe10 disse:

acredito que seja defeito de algo também...não vejo pessoas com essa configuração reclamando de travadas no cs go

 

quando eu desativo a rx570 e ativo a vega 8, o problema continua

 

troquei as memórias de slot e todas as peças estão ok..

 

vou trocar o processador e seja o que deus quiser kkk

.....

 

melhor ainda em vez de você trocar oprocessador procura alguem cm 1 pc amigo seu e faz 1 drive na placa de video se tiver colega cm socket am4 testa ela tb se no pc alheio não tiver poblemas de desempenho faz 1 checagem tanto no seu HD como nas memorias e a placa-mãe em sí

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!