Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de PC para jogos MMORPG.


Posts recomendados

Eae pessoal gostaria de algumas recomendações de PC para valor de 3000/3500 no máximo ,lembrando para não ultrapassar os valores,que não coloquem placa de vídeo mas sim,processadores Onboard,não sou muito de modinha,gosto de todo tipo de RPG e MMO desde que eles seja de qualidade os que pretendo jogar são Albion Online ,Dofus,Skyrim,Dark Souls ETC .. quero uma configuração de entrada ,mas de qualidade para que eu jogue meus jogos sem travamentos e com um bom FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ryzen 3400G;

- placa-mãe com chipset B450;

- 2 pentes de 8GB de memórias DDR4 com frequência de 3000MHZ;

- SSD m.2 de 500GB para o Windows e jogos/programas que utiliza com mais frequência;

- HD 1TB para o resto dos arquivos/jogos/programas;

- Fonte de 450W;

 

Vais precisar também de gabinete, monitor, mouse/teclado, caixa de som, headset, etc?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RodrigoR5

Os jogos MMRO RPG estão cada dia mais pesados, pegamos o League of Legends como exemplo, já deixou de ser um jogo leve, as vezes chega a consumir 8gb+, dependendo da qualidade gráfica que você jogue.

Sem contar que da margem para pode rodar outros jogos mais parrudos, no fim, melhor sobrar do que faltar.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RodrigoR5 Você pode comprar 8GB agora e depois comprar mais 8GB, mas os processadores com vídeo integrado aumentam muito a performance quando trabalhando em dual channel e, para isso, você vai precisar de 2 pentes de memória o quanto antes.

Eu não recomendaria, hoje, comprar dois pentes de 4GB, visto que 8GB já era pouca memória em 2015, imagina hoje em dia. Fora que, um pente de memória custa R$ 250,00.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!