Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero dar upgrade no meu computador e já comprei algumas peças, por enquanto estou assim:

Processador:?

Memória:1 Tera

Memória Ram:?

placa-mãe:?

Placa de Vídeo: Rtx 2060

Fonte:Corsair 650w

SSD de 240g

Podem me dar sugestões de quais peças casariam bem com as que já tenho,obrigado

Postado

Investiria em uma placa-mãe da ASUS (gosto pessoal), algum processador da 9/10 geração i5 para cima e 16 gb (preferência 2x8 para ativar o dual channel).

Postado
6 horas atrás, Bruuxy disse:

Investiria em uma placa-mãe da ASUS (gosto pessoal), algum processador da 9/10 geração i5 para cima e 16 gb (preferência 2x8 para ativar o dual channel).

Tem alguma recomendação de placa-mãe ? Estava pensando em pegar um ryzen 5 3600 e as duas memórias de 8g

• Membro VIP
Postado
7 horas atrás, FadishSans disse:

@Joao12345d0a9sd0f Eu compraria uma placa-mãe da Asus com o socket do seu atual processador, e mais um pente de 8gb, lembrando que teria que ser ddr3.

@FadishSans Não existe kit novo com DDR3.

7 horas atrás, Joao12345d0a9sd0f disse:

Orçamento uns 3 mil, 

Processador: Já tenho um i7-4770

Memória Ram: 8g

placa-mãe: 

H81M-A/BR

@Joao12345d0a9sd0fE aquela 2060? O SSD? Achei que já tivesse isso.

Com essas peças aí, melhor um pc novo. Esse i7 está ultrapassado.

Postado
32 minutos atrás, Joao12345d0a9sd0f disse:

Tem alguma recomendação de placa-mãe ? Estava pensando em pegar um ryzen 5 3600 e as duas memórias de 8g

Encontrei duas bem bacanas e com o valor bom.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98880
https://www.kabum.com.br/produto/98881/placa-m-e-asus-tuf-b450-plus-gaming-amd-am4-atx-ddr4

• Curtir 1
Postado
26 minutos atrás, Math.Pi disse:

@FadishSans Não existe kit novo com DDR3.

@Joao12345d0a9sd0fE aquela 2060? O SSD? Achei que já tivesse isso.

Com essas peças aí, melhor um pc novo. Esse i7 está ultrapassado.

o ssd está instalado, porém a 2060 não está, por isso quero um processador novo com uma placa-mãe e os 16 de ram, teria recomendações de processador? queria algo como um ryzen 5 3600 e placa-mãe não faço ideia.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...