Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, recentemente minha GTX 1650 dual fan começou a fazer barulho em uma das fans, toda vez que ligo o pc ou estou em uso a fan começa a fazer barulho como se estivesse vibrando ou raspando em algo e quando encosto na fan o barulho para mas logo volta e tenho ela a 4 meses.

Ryzen 3 2200g

GTX 1650 low profile

Corsair 530W

placa-mãe B350-GTX racing

Postado

Ela é usada? Se sim, pode ter sido problema de uso e pode ser que tenha diminuído um pouco a qualidade do rolamento da fan ou algo relacionado, o que também não descarta a opção de impactos/batidas que possam ter movido a fan, entortado e etc.
Barulho de contato com algo da estrutura? Provavelmente foi impacto durante entrega ou uso, desgaste do rolamento (apesar de improvável). Você teve contato com ela ou algo que tenha encostado para fazer ela entortar e etc?

Também pode ser que a vibração ou qualquer outro fator tenha deixado ela frouxa

Postado

Bom dia@ArielBeaul comprei a placa em agosto e recentemente tive de fazer a movimentação do computador por causa de mudança e viagem, e neste tempo os leds do gabinete também pararam de funcionar, e a placa não tem nenhum tipo de contato (gabinete sempre fechado) e recentemente retirei para limpar para ver se parava o barulho

• 4 semanas depois...
Postado

@Wesley Blind tenho exatamente a mesma placa de video e um setup bastante parecido, to tendo o mesmo problema, o barulho começava e parava, agora ta ficando sem parar, joguei limpa contato na fan e não adiantou, o que você fez? o problema continuou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!