Ir ao conteúdo

Espelhamento de tela para um programa especifico

Ir à solução Resolvido por Thiago Miotto,

Posts recomendados

Postado

Tenho uma tv aqui no trabalho que está espelhado no monitor do computador. E quando entrava no internet explorer para acessar o link do sistema de cameras, abria automaticamente na TV (apenas o internet explorer, outro programa não). Com isso, trabalhava normalmente no pc e quando queria olhar o sistema de cameras olhava na tv. porém isso parou de acontecer, o que fazer?

Postado

Acho que você estava usando o recurso de tela estendida (o mouse não aparecia na tv quando você arrastava o mouse para a direita da sua tela?)

Agora aparece seu papel de parede s/ nada na tv?

Se for só arrastar o internet explorer para lá, e ficar para ele abrir lá

Postado
Em 07/02/2021 às 13:55, Thiago Miotto disse:

Acho que você estava usando o recurso de tela estendida (o mouse não aparecia na tv quando você arrastava o mouse para a direita da sua tela?)

Agora aparece seu papel de parede s/ nada na tv?

Se for só arrastar o internet explorer para lá, e ficar para ele abrir lá

Entao o mouse aparece na TV, e a tv reflete a area de trabalho do pc normal. Porém ele estava configurado (nao sei como) para abrir na tv quando eu entrava no internet explorer, que é onde entro para entrar no sistema de monitoramento de cameras. Concluindo, eu trabalha no pc normal, entrava na internet pelo mozila ou chrome e a tv continuava espelhando o internet explorer que é onde eu acesso pra ficar olhando as cameras.

• Solução
Postado

Nas configurações de vídeo, tem opção para espelhar tela ou estender a tela.

Tu deve ter apertado o atalho de mudar isso.

Tu tem que usar a opção de estender. Daí teu monitor vai ser uma segunda tela depois da 1ª.

Aí abre o ie e arrasta pra lá.

Postado
Em 07/02/2021 às 19:36, Thiago Miotto disse:

Nas configurações de vídeo, tem opção para espelhar tela ou estender a tela.

Tu deve ter apertado o atalho de mudar isso.

Tu tem que usar a opção de estender. Daí teu monitor vai ser uma segunda tela depois da 1ª.

Aí abre o ie e arrasta pra

@Thiago Miotto man se puder passar seu whats, porque acho que nao é isso nao. Depois coloco aqui que foi resolvido se me der essa força.

• 2 semanas depois...
Postado

Desculpe não responder amigo, não tinha visto que você respondeu.

você colocou agora como resolvido. Era algo na linha que passei?

Ps: não tenho certeza se passar whats não fere as regras do forum, a ideia é se ajudar por aqui pára ficar registrado para caso ocorrer o problema com outras pessoas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!