Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clarear filmagem de câmera de segurança


Posts recomendados

Eu estou com um vídeo que foi filmado de uma câmera de segurança à noite. Neste vídeo, eu preciso identificar um caminhão que passa na estrada. Em anexo tem um print da parte que mostra o caminhão no vídeo.

 

Existe uma maneira de melhorar esse vídeo para que eu possa pelo menos identificar o modelo ou a cor do caminhão?

 

Obrigado

printCaminhao.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RO17 você pode tentar pausar os melhores quadros , printar eles e editar como imagem mexendo no brilho e outros ajustes de contraste, mas não creio que você consiga identificar a placa porque a  noite ela reflete o infravermelho e ofusca a camera, pra pegar placa, ainda mais a noite, você precisa de uma camera com lente varifocal, apontar ela para onde geralmente os veiculos passam e colocar holofotes que liguem quando o veiculo passar, pelo menos eu não conheço outra maneira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...