Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 3340 e RX570 Baixo desempenho no LOL.


Posts recomendados

Olá, minhas configurações são:

i5 3340 (4n/4t 3.1 ghz)

8gb ram (2x4 ddr3 1333mhz)

hd 1 tb.

Placa de vídeo: Eu tinha uma gtx 650 ti boost de 2gb, fiz um upgrade pra uma rx 570 4gb.

Acontece que quando eu tinha a gtx, eu pegava 140/160 frames com td no alto. Quando peguei essa radeon, meu fps caiu pra 100/90. Já reinstalei os drivers mas nd, o que pd ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, RedSkyy disse:

Beleza men?

Cara, logo de cara eu diria que a RX 570 ta exigindo muito do teu processador.

Faz o seguinte, use o MSI Afterbuner para monitorar as temperaturas, uso de CPU e poste aqui para avaliarmos.

Então cara, no lol, o processador fica em 50%(54 graus) e a gpu em 48/50%(40 graus) também... com os gráficos tudo no ultra.

As vezes eu tenho gargalos em jogos como warzone por exemplo, onde a cpu ''fica'' a cima da gpu.Porém eu corrijo isso aumentando gráficos e filtros. Mas no lol não sei qual é o problema mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente troquei de placa e estava dando uns bug de driver, o que eu fiz foi desinstalar o driver de vídeo usando o DDU (em modo de segurança) e em seguida reinstalando o penúltimo driver lançado, e no fim deu certo. Tente fazer o mesmo procedimento.

 

Outra coisa, qual a marca e modelo da sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RedSkyy disse:

Recentemente troquei de placa e estava dando uns bug de driver, o que eu fiz foi desinstalar o driver de vídeo usando o DDU (em modo de segurança) e em seguida reinstalando o penúltimo driver lançado, e no fim deu certo. Tente fazer o mesmo procedimento.

 

Outra coisa, qual a marca e modelo da sua fonte?

A minha fonte é uma bluecase 500w, 80 plus bronze (sei que bluecase tem uma má fama... mas essa é bem diferente á aquela testada pela teclab, e na época era a única que dava pra comprar mesmo)

https://www.kabum.com.br/produto/130246/fonte-bluecase-real-blu-500r-b-500w-80-plus-bronze-com-cabo-blu-500r-b?gclid=Cj0KCQiA34OBBhCcARIsAG32uvO9bc8Av_J_4fVSHS1svqLSfg4QFysZnoEQJFcgVHDt9hmnhJHRezoaAkibEALw_wcB (é esse modelo)

 

Com relação aos drivers, já tentei passar um DDU, mas nd adiantou.

Eis a dúvida, o problema é meu processador, minha placa de vídeo, meu dual channel ddr3 ou minha fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!