Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde, na tarde de ontem estava ajudando meu pai na criação de alguns slides para uma apresentação que será realizada hoje, como ele utiliza um notebook e não utiliza nenhum mouse e eu já estou muito mais acostumado com o mouse eu peguei o mouse que estava no meu desktop, o do combo MS111 (não consegui encontrar o nome dele), usei ele, estava tudo normal, quando acabamos eu retirei ele do notebook do meu pai e conectei novamente no desktop, fui ligar o PC hoje pra fazer aula e os LEDs não ativaram, o teclado do kit esta funcionando perfeitamente, para esse kit em específico não consegui encontrar nenhum programa de suporte RGB compatível, nem mesmo no site do fabricante,  quando pressiono o botão para mudança do DPI (500,1000,2000,3500) ele pisca normalmente os LEDs, porém não fica mais piscando o RGB como antes, o seu funcionamento está normal, somente isso que está me incomodando. 

• Curtir 1
  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Meu MS111 deu o mesmo problema (somente o defeito nos leds). Esse modelo parece apresentar algum curto ou defeito quando conectado/desconectado do pc. Hoje mesmo a situação piorou. Sem querer desconectei o mouse ainda apertando um dos botões. Quando liguei de novo, as funções ficaram "bagunçadas". Quando clico no botão de mudar o dpi ele altera a cor do led e não altera o dpi, agora não consigo mais alterar 😕 . Não achei ninguém com a solução para isso.
Resumo da opera, cuidado na hora de desconectar esse mouse e já se planeja para comprar outro. No meu caso, vou precisar trocar, o dpi travou justo no mais baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...