Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aconteceu uma coisa estranha, mas imagino o motivo. 

Meu HD com os jogos da Steam tava travando muito. Por mais que o CrystalDiskInfo diga que está tudo bem, o HD tem mostrado um péssimo desempenho (talvez pelo excesso de coisas que fiz nele).

Voltei os games para o meu velho HD principal e as coisas funcionarem muito bem, mesmo com o CrystalDisk informando defeitos.

Acho que o HD de jogos já era e aquele erro de controlador vem dele mesmo, não do Dualshock 4.

A última formatação deve ter exaurido a boa performance do mesmo. Depois de eu ter posto o pagefile nele, deve ter pesado muito e comprometido-o.

Mandarei imagens do CrystalDiskInfo e de logs.

erro HD 2.png

HD1 status.png

HD2 status.png

O erro do driver de controlador só ocorre quando vou jogar e os jogos estão na unidade E que é meu segundo HD.

Para o CrystalDiskInfo o meu HD principal está com defeito (acredito mesmo que esteja, por isso comprei um SSD) e o outro HD não, mesmo apresentando problemas de forma escancarada com jogos travando. 

Por isso acho esses programas falhos. Eu tinha um HD que apresentava barulho de corrente e quando passava o HD Tune ou CrystalDiskInfo nele nada era detectado. Dois dias depois o HD deu problema e morreu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...