Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É preciso retirar bateria da placa-mãe para limpar?


Posts recomendados

Sou muito leigo em limpeza de pc e estou com uma duvida, Quando for limpar um pc é preciso tirar da tomada ou de qualquer fonte de energia externa, porém é preciso tirar a pilha tambem? Outra duvida, posso passar limpa contato em qualquer lugar da placa-mãe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marcos da Silva G disse:

Sou muito leigo em limpeza de pc e estou com uma duvida, Quando for limpar um pc é preciso tirar da tomada ou de qualquer fonte de energia externa, porém é preciso tirar a pilha tambem? Outra duvida, posso passar limpa contato em qualquer lugar da placa-mãe ?

Que pilha você se refere? Refere a placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Marcos da Silva G disse:

Sou muito leigo em limpeza de pc e estou com uma duvida, Quando for limpar um pc é preciso tirar da tomada ou de qualquer fonte de energia externa, porém é preciso tirar a pilha tambem?

Você diz a bateria da placa-mãe? Não.

 

9 minutos atrás, Marcos da Silva G disse:

Outra duvida, posso passar limpa contato em qualquer lugar da placa-mãe ?

Não, não use produto nenhum para mexer no PC. A única coisa que você faz é usar álcool isopropílico para limpar pasta térmica; de resto, é tudo no seco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcos da Silva Gomes disse:

Sou muito leigo em limpeza de pc e estou com uma duvida, Quando for limpar um pc é preciso tirar da tomada ou de qualquer fonte de energia externa, porém é preciso tirar a pilha tambem? Outra duvida, posso passar limpa contato em qualquer lugar da placa-mãe ?

Se você se refere a higienização normal de poeira, não precisa retirar a bateria da placa-mãe não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, addamuss disse:

Se você se refere a higienização normal de poeira, não precisa retirar a bateria da placa-mãe não.

@addamuss se placa estiver com um pouco de energia vindo da pilha, e eu passar limpar contato, poderia  ocasionar em um curto ? Essa é minha duvida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!