Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu literalmente instalei minha fonte agora é da Redragon 500W Selo 80 Plus Bronze PFC ATIVO eu entrei no Jogo Fortnite ela fez um chiado mas muito alto eu conseguia ouvir no outro quarto, reinicia o computador e estou no fort agora e escrevendo isso dá para ouvir um pequeno chiado na fonte e gostaria de saber se isso é normal? meu pc sempre quando entro no Fortnite fica a 70,75Graus eu olhei no gerenciador Cpu fica em 70% mais ou menos um pouco mais e memória 65% (escrevi isso de repente seja algo por isso)

• Membro VIP
Postado

Seja lá como e o que for, chiado não é normal. Verifique os coolers principalmente o interno da fonte. Fora isso, a qualidade da fonte está deixando a desejar. Até que poderia te fazer algumas recomendações mas como você parece ser usuário comum, nem vou arriscar ok?

• Membro VIP
Postado

kk...

Vou te falar o que eu (eu hein) faria antes de trocar a fonte:

-identifico a origem do ruído. Se não for o cooler só pode ser algum trafo

-passo verniz ou supercola nele pra ele parar de vibrar. Claro espero secar.

-ripple alto devido a má qualidade/idade de capacitores pode causar algum ruído

-troco ou coloco capacitores a+

-... alguns etc irrelevantes como p.ex. passar um ar comprimido pra tirar poeira...

De novo, faço isso na minha (minha) fonte pois assumo o risco - mínimo no meu caso pois meio que domino a técnica

😁

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!