Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Liguei o cabo de rede no meu desktop e ele não esta reconhecendo a internet. Eu uso um placa wi-fi usb para usar a internet, hoje fui tentar usar o cabo e deu isso, mas nao faço ideia de o que pode ser. Estranhei a luz da porta de rede do pc estar laranja,eu jurava que ela era verde(talvez seja por conta do led da minha fan). Desde ja agradeço a atenção. image.png.64a2ff78357428dc4df9868fb87feada.png1118817598_WhatsAppImage2021-02-10at13_08_30.thumb.jpeg.4ddc2fd248f84fa701f03ff07360d870.jpeg

Postado
16 minutos atrás, Guilherme Augusto 10 disse:

Liguei o cabo de rede no meu desktop e ele não esta reconhecendo a internet. Eu uso um placa wi-fi usb para usar a internet, hoje fui tentar usar o cabo e deu isso, mas nao faço ideia de o que pode ser. Estranhei a luz da porta de rede do pc estar laranja,eu jurava que ela era verde(talvez seja por conta do led da minha fan). Desde ja agradeço a atenção. image.png.64a2ff78357428dc4df9868fb87feada.png1118817598_WhatsAppImage2021-02-10at13_08_30.thumb.jpeg.4ddc2fd248f84fa701f03ff07360d870.jpeg

@Guilherme Augusto 10

Clique no botão Iniciar, digite mmc e em seguida, clique em mmc.

Clique em Arquivo e em seguida clique em Adicionar/remover snap-in....

Busque a rede na lista Editor de objeto de diretiva de grupo e clique em Adicionar.

Clique em Concluir.

Clique em OK.

Dê um clique duplo em Diretiva Computador local.

Dê um clique duplo em Configuração do Computador.

Dê um clique duplo em Configurações do Windows.

Em seguida clique em Configurações de Segurança.

Clique em Diretivas do Gerenciador de Listas de Redes.

Dê um clique duplo em Redes não identificadas.

Para finalizar, clique no botão Particular e em seguida clique em OK para salvar as configurações.

Veja se funciona pra você :)

Postado

Se não me engano, laranja indica velocidade de 10 MB/s, vermelho 100 MB/s e verde indica que está alimentada. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...