Ir ao conteúdo

placa de video boa e barata

Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu quero uma placa de video boaa e barata. eu não faço ideia de qual pegar!

Não entendo mas as que estou olhando é a gtx1050ti e a gtx1650 mas n sei qual das duas pegar, ou se devo pegar uma das duas!

Postado
3 minutos atrás, TeuxTv disse:

Boa tarde, eu quero uma placa de video boaa e barata. eu não faço ideia de qual pegar!

Não entendo mas as que estou olhando é a gtx1050ti e a gtx1650 mas n sei qual das duas pegar, ou se devo pegar uma das duas!

Mas... qual era mesmo o resto do seu PC? Ah, e definta também "barata" em termos de "tenho até X R$ para gastar".

Postado
24 minutos atrás, TeuxTv disse:

Qual as configuraçoes do PC? incluindo marca e modelo da fonte.

Com relação as escolhas, pode desconsiderar a 1050ti(placa ultrapassada pelo preço)

a gtx 1650 é uma opção, porém tem a rx 570 que entrega mais que ela... na mesma faixa de preço.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, TeuxTv disse:

@Otávio Furoni Então em vez a rx570 é melhor que a gtx 1650? e a 1050ti posso descartar! então devo pegar a rx570???

A rx 570 é superior, mas a gtx 1650 é mais moderna (ambas são concorrentes).

Eu tava com essa mesma dúvida. Mas optei pela rx 570. Não me arrependo...

Porém, a rx 570 tem um tdp de 150w enquanto a gtx tem 70w.

Depende muito da sua fonte, se ela é de qualidade...

Postado

@Otávio Furoni pode me dizer a diferença de preço de uma pra outra? eu ia pegar a 1050ti porque era a melhor mais barata q tinha achado mas dps achei a 1650 por apenas 200$ amais e já tá quase ultrapassando o limite q posso gastar, porque quero aumentar hd e memoria ainda

• Solução
Postado
1 minuto atrás, TeuxTv disse:

@Otávio Furoni pode me dizer a diferença de preço de uma pra outra? eu ia pegar a 1050ti porque era a melhor mais barata q tinha achado mas dps achei a 1650 por apenas 200$ amais e já tá quase ultrapassando o limite q posso gastar, porque quero aumentar hd e memoria ainda

A gtx 1050ti não compensa pelo preço, está muito cara pelo o que ela entrega hoje em dia.

Em média, você vai encontrar as duas na faixa dos 1200/1300 reais.

Se for pegar a gtx: Opte pelos modelos da: Gigabyte, Galax ou msi (evite pegar placa single fan)

Se for pegar a rx: opte pelos modelos da: Powercolor, msi ou Gigabyte. 

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, TeuxTv disse:

Tirando a low profile (a primeira)

Todas são boas.

Postado
11 horas atrás, Otávio Furoni disse:

Tirando a low profile (a primeira)

Todas são boas.

Amigo, aproveitando o tópico... por que a low profile é ruim?

Postado
23 minutos atrás, lndr disse:

Amigo, aproveitando o tópico... por que a low profile é ruim?

Ela é feita pra gabinete pequeno, tem menos clock base, isso significa que possui menos desempenho.

Algumas possuem até o numero de cuda cores reduzido.

Acredito também que a questão de resfriamento da placa é um fator importante.

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado

@Otávio Furoni tinha terminado mas fui fzr meu pedido. aí apareceu essa outra na tera. na minha opinião gostei mas da colorfull. mas minha opinião não é valida porque não entendo! as duas são o mesmo preço! qual tu pegaria?? 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/16660/placa-de-video-pcyes-geforce-gtx-1650-graffiti-series-4gb-gddr6-128bit-pa1650412820dr6

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12266/placa-de-video-colorful-igame-geforce-gtx-1650-ultra-4g-v-dual-4gb-gddr5-128bit

Postado
5 minutos atrás, TeuxTv disse:

@Otávio Furoni tinha terminado mas fui fzr meu pedido. aí apareceu essa outra na tera. na minha opinião gostei mas da colorfull. mas minha opinião não é valida porque não entendo! as duas são o mesmo preço! qual tu pegaria?? 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/16660/placa-de-video-pcyes-geforce-gtx-1650-graffiti-series-4gb-gddr6-128bit-pa1650412820dr6

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12266/placa-de-video-colorful-igame-geforce-gtx-1650-ultra-4g-v-dual-4gb-gddr5-128bit

Os dois modelos são bons. Porém, eu pegaria a Colorful pelo BackPlate.

Isso impede que a placa empene com o tempo.

• Curtir 1
Postado

@Otávio Furoni eu pesquisei sobre, mas n achei nenhum video falando kkkk. 

minha placa-mãe  creio eu q é das mais atuais mas ainda estou em duvida se é compativel com a gtx1650

minha placa-mãe é a 

placa-mãe Gigabyte GA-A320M-S2H DDR4 Socket AM4 Chipset AMD A320

posso comprar a placa de video gtx 1650? ou ela não vai funcionar?

aproveitando a fonte é a Fonte TGT Tomahawk 500W Preto, TMWK500

Postado
12 minutos atrás, TeuxTv disse:

@Otávio Furoni eu pesquisei sobre, mas n achei nenhum video falando kkkk. 

minha placa-mãe  creio eu q é das mais atuais mas ainda estou em duvida se é compativel com a gtx1650

minha placa-mãe é a 

placa-mãe Gigabyte GA-A320M-S2H DDR4 Socket AM4 Chipset AMD A320

posso comprar a placa de video gtx 1650? ou ela não vai funcionar?

aproveitando a fonte é a Fonte TGT Tomahawk 500W Preto, TMWK500

A placa-mãe é compatível sim. Porém temos um problema com relação á fonte. 

Ela foi rejeitada nos testes e classificada como ''bomba''. Porém a gtx 1650 consome pouca energia, cabo ao seu critério se deseja arriscar.

Eu arrisquei botando uma rx 570 numa bluecase 500w. To vivo com ela até hoje... tá durando 2 anos.

Postado
1 minuto atrás, TeuxTv disse:

@Otávio Furoni ''bomba'' ela corre risco de explodir ou dar defeito rápido? fiquei com medo kkkk

mas vou ter q arriscar!

Bomba significa que ela não cumpre com o que diz. Uma fonte ''bomba'' de 500w, na verdade entrega no máximo 300/250w. 

Pode acontecer ambos. Ela pode dar defeito, pode queimar seus componentes, pode explodir... 

Mas não se assuste. Como eu falei, uso uma fonte da mesma qualidade que a sua  (bomba) por 2 anos, com uma placa que consome o dobro da gtx 1650, e nunca me aconteceu nada. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!