Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mesa custo beneficio para colocar o pc do lado ou embaixo


Ir à solução Resolvido por beolchi,

Posts recomendados

Oi estou querendo uma mesa custo beneficio para colocar meu pc emcima dela ou embaixo e que seja grande para caber um mouse pad daqueles grandes que vai do teclado até o mouse pode ser de qualquer tamanho mas não muito grande apenas para caber o pc teclado e mouse na mesa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meu caro,

 

Eu tenho essa mesa na minha casa: https://www.magazineluiza.com.br/mesa-de-gamer-play-moveis-albatroz/p/fj068874hf/mo/msgm/

 

O manual não é tão intuitivo, mas como tenho um pouco de experiência, consegui montar. Se estiver inseguro, contrata o serviço de montagem que vai ganhar umas boas horas de alívio. Ela montada tem uma excelente rigidez, não fica balançando enquanto move o mouse, por exemplo.

 

Nele, couberam meu monitor de 24" da AOC e um mousepad 30x70cm, que cabe tanto meu teclado comi o mouse. O meu PC fica na parte de baixo.

 

Se for ficar de olho em outras mesas, fique atento pela medida de profundidade, que o ideal é entre 55 e 65 cm. A mesa do link que mandei, tem 56cm.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guilhermehsr disse:

@felipedambrosk Mesa e cadeira compensa comprar em loja especializada em móveis. Não tem necessidade de ser um produto "gamer". Qualquer marca que seja acessível e atenda as suas necessidades serve.

você tem alguma loja confiável e especializada nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 13/02/2021 às 17:54, Guilhermehsr disse:

@felipedambrosk Mesa e cadeira compensa comprar em loja especializada em móveis. Não tem necessidade de ser um produto "gamer". Qualquer marca que seja acessível e atenda as suas necessidades serve.

Ah sim, esse rótulo "gamer" é só merchandising mesmo, mas eu vi um certo padrão na profundidade das mesas consideradas "gamer". Como o @felipedambrosk solicitou uma mesa que coubesse aqueles mousepads grandes, tem que levar em consideração essa medida, porque tem mousepad com 50cm de profundidade, mas tem várias mesas com 45cm, então pode não servir.

 

A questão principal a ser levada em consideração, são as medidas da mesa para o espaço disponível, pois a largura varia muito. Sugiro o mínimo de 100cm de largura. Acredite, tem mesas para computador com menos de 100cm.

 

Lojas, tem a Magazine Luiza, Mobly, Leroy Merlin e outras parecidas. Fique atento ao prazo de entrega, porque algumas chegam a dar um prazo de 40 dias úteis, o que são 2 meses pra chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!