Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Monitores GTX 1660


Zannten

Posts recomendados

Bom pessoal eu tenho uma placa de vídeo GTX1660 e estava usando 2 monitores ligado na placa de vídeo,ambos os monitores são HDMI porém usei um conversor Displayport-HDMI,assim o meu monitor principal ficava ligado no HDMI e o secundário no Displayport com esse adaptador (Vou deixar uma imagem do produtor exato) e estava funcionando perfeitamente porém tive que reorganizar minha mesa e removi tudo mas quando fui ligar os monitores novamente somente a porta HDMI da placa dá sinal.

 

Eu pensei que o adaptador tinha quebrado então resolvi ligar o PC com somente o adaptador (Monitor secundário) e deu vídeo mas o estranho é que só deu vídeo durante o boot do PC,na hora de por a senha para entra na conta o vídeo some.

Eu passei horas tentando resolver o problema e nada deu certo,já tentei de tudo q me veio a mente 

 

Lembrando que eu uso um Ryzen 5 2600 e por isso que ligo os 2 monitores na placa de vídeo e eles estavam funcionado perfeitamente

 

75772_index_gg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Kapiche Bom,com base nos testes q eu fiz descobri o seguinte,ambos os monitores ligam no HDMI da placa de vídeo,se eu tentar ligar somente o monitor do adaptador Displayport ele dá vídeo normal,aparece a logo da placa-mãe e consigo inclusive entra na Bios porém sempre após a logo do Windows (Na hora de por a senha e logar) o vídeo some e foi ai que surgiu minha duvida,se ambos os monitores dão vídeo com o adaptador Displayport e consigo entrar bios creio que o problema não seja nem os monitores nem a placa de vídeo.

Por algum motivo algo bloqueia eu usar os 2 monitores simultaneamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!