Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos. Recentemente (10 dias) comprei um teclado semi mecânico da marca Knup (Modelo KP 2050) e estava até então estava tudo funcionando normalmente. Ontem decidi formatar o pc por questões de desempenho e após a formatação, o teclado começou a ''falhar'' algumas teclas especificas, na hora achei que fosse problema do teclado em si, por ser uma marca mais barata, mas notei que após eu pressionar essas teclas repetidas vezes ou após segura-las por um tempo, elas voltavam a funcionar mas depois de um tempo sem digitar, elas paravam novamente. Busquei no google possíveis soluções e me deparei com algumas que falavam sobre atualizar o driver no windows, outras de desativas algumas opções na parte de teclado e etc.

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Todas as soluções citadas acima não funcionaram e apesar do meu teclado antigo (teclado comum desses de 20 reais) funcionar todas as letras, desconfio que o problema não seja do teclado novo e sim algum problema de software.

• Membro VIP
Postado

Pra ter certeza que é problema com o sistema operacional, dê boot com outro (sugiro o https://linuxmint.com/)  pelo pendrive ou conecte em outro pc. Alternativamente pode tentar jogar um ar no teclado e verificar mau contato além de ir nas configurações de teclado do seu s.o. e optar pelos defaults

Postado

Fiz o teste com o Linux, estranhamente, o problema aumentou, na hora que testei, outras teclas apresentaram o mesmo problema.

Irei trocar o teclado, acho que deve ser problema com ele mesmo.

Obrigado pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!