Ir ao conteúdo

Codigo do bloqueio das teclas!

PedroFP

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal!!!

Eu toh com um pequeno problema com meu celular, trocaram o codigo de desbloqueio do teclado e não sei qual colocaram!! :(

Agora não posso mais bloquear o teclado, pois não sei o codigo de desbloqueio! :wacko:

Alguem sabe como resolver esse meu problema?

O modelo é Nokia 1100.

Obrigado desde ja!!!! :help::help::help:

Postado

Ele é GSM ou TDMA? não conheço esse modelo... se for TDMA, o sem chip, tenta aquele tradicional código *3001#12345# e acesse a opção "secutiry code", ou algo parecido.

Postado
Postado Originalmente por ls.bastos@18 nov 2004, 16:05

Ele é GSM ou TDMA? não conheço esse modelo... se for TDMA, o sem chip, tenta aquele tradicional código *3001#12345# e acesse a opção "secutiry code", ou algo parecido.

Ele é GSM!!! <_<

já tentei esse codigo, mas não deu certo!!! :muro::muro:

Alguem me ajuda!!!!! :help::help:

Fui :P

Postado
:bandeira: Para que você leia o codigo você precisa do programa que se chama nokiatool com ele você le o codigo de segurança do celular. você e de belo horizonte?
Postado
Postado Originalmente por wjunior1@18 nov 2004, 22:19

:bandeira: Para que você leia o codigo você precisa do programa que se chama nokiatool com ele você le o codigo de segurança do celular. você e de belo horizonte?

não, sou de Recife-PE, porque?! :huh:

Mas junto com o programa eu teria q ter um cabo para concta-lo ao pc, certo? <_<

Postado

ninguém sabe me informar não? :help::help:

Preciso muito desse codigo, pois não toh usando direito o celular porque não sei o codigo! <_<

Obrigado desde já! :joia:

Postado

isso e seu codigo de segurança se for igual ao nokia 2100 ele era 1245 o original ? vai numa autorizada com a nota fiscal e peca para ele descubrir para você , tem a cell shop na herculano bandeira e a RTST ali perto da padaria azul mar depois da paulo miranda na domingos ferreira, bem sao as q eu conheco se você morar em boa viagem vai la

Postado
Postado Originalmente por cyber print@01 dez 2004, 23:11

colega você vai precisar de uma box do tipo griffin twister...etc

Essas boxes fazem um reset, ou seja, restabelece para 12345

Oi, eu não entendi!

O que é "box do tipo griffin twister...etc"?

não sei o que é isso!! :(

Você poderia me dizer o que é? :help::help:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!