Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, estou há 2 dias tentando instalar o gerenciador de áudio HD Realtek e não consigo. Baixo o instalador, instalo, pede pra reiniciar o Pc, eu reinicio mas não consigo usá-lo, não aparece nem no painel de controle e nem no gerenciador de dispositivos. Alguém sabe o que faço? Também aceito sugestão de outro driver que tenha opções avançadas de poder ativar e desativar redução de ruído e cancelamento de eco acústico, estou precisando pra acabar com aquele retorno que dá no microfone. 

pc specs: placa-mãe gigabyte amd3+

processador fx8350

placa de video gtx 950

• 3 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Na guia de dispositivos de áudio você deve definir o áudio padrão como sendo o HD Realtek, caso contrário você não vai conseguir ativá-lo da maneira que deseja. 

Se não aparece nem no gerenciador de dispositivos, tem que verificar primeiramente se o  áudio on-board de sua placa-mãe está habilitado no SETUP da mesma. 

Citação

placa-mãe gigabyte amd3+

Esse não é o modelo correto de sua placa-mãe, AMD3+, só informa a plataforma de sua placa-mãe, é necessário você saber o modelo certinho, pois se tiver baixando o driver errado, ele não será executado corretamente, mesmo você instalando. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!