Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu preciso formatar meu pc por que vou disputar um campeonato no free fire, e passarei pelo INTEL BLOCK, um anti cheat para pegar quem costuma trapacear no jogo, e eu não jogo só o free fire, tenho medo por conta do X MOUSE BUTTON que não da vantagem nem uma no free fire, eu jogo outros jogos, e uso esse X MOUSE BUTTON, mas ja vimos pessoas sendo pegas por que usava esse programa em outros jogos e etc... e não adianta "Desinstalar" não sei como funciona esse anti cheat mas eu sei que pega até mesmo quem desinstala o recomendado mesmo é FORMATAR, outra coisa também que pega é quem usa o "MOUSEFIX / MARKS" para tirar aceleração do mouse la no REGEDIT e isso sim não pode no jogo não sei porque, mas esse intelblock acusa também, então eu não quero "Formatar o pc" se eu criar outra partição e instalar o windows nela e instalar o free fire nessa partição com uma instalação LIMPA do windows posso fugir desses riscos? O Desempenho pode ser afetado ? 

• Membro VIP
Postado
15 minutos atrás, niklausff disse:

então eu não quero "Formatar o pc" se eu criar outra partição e instalar o windows nela e instalar o free fire nessa partição com uma instalação LIMPA do windows posso fugir desses riscos?  

Sim. Registros e processos não compartilham instalações diferentes.

15 minutos atrás, niklausff disse:

O Desempenho pode ser afetado ? 

Desde que os drivers estejam atualizados, não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!