Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FONTE BOA? para gtx 750 ti


ViniciusGt

Posts recomendados

3 minutos atrás, ViniciusGt disse:

vou comprar um gtx 750 ti com um i7 2600 e 16gb ram, ai queria saber se uma fonte de 400w de 80 plus aguentaria ela dboa?

Depende , tem modelos da 750TI que precisam de alimentação extra , seria o caso? e selo 80 plus não é certificado de qualidade , qual  seu orçamento para a fonte? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ViniciusGt disse:

@Gustavo Muccelin Moreira no caso seria a gtx 750ti 2gb, e qual fonte de qualidade e que nao seja mt cara você me recomenda eu achei essa daq https://www.terabyteshop.com.br/produto/11106/fonte-aerocool-kcas-full-range-400w-80-plus-white-pfc-ativo 

 

Seria uma boa , se não custasse o preço de uma boa fonte de 500watts , nesse caso , Recomendo fortemente a Redragon 500w , daria conta com uma boa folga da sua configuração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ViniciusGt disse:

@Gustavo Muccelin Moreira eu sei so q ele nao ta mt cara, mais essa de 400w nao aguentaria a minha config?

Aguentaria, mas pra futuros upgrades seria melhor pegar uma de 500w.

A redragon e a pichau nidus são bons custo x benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ViniciusGt disse:

@Gustavo Muccelin Moreira eu sei so q ele nao ta mt cara, mais essa de 400w nao aguentaria a minha config?

Aguenta , mas a folga , não é muita , e o preço dela está ruim uma boa de  500w como a Redragon 500w , Mancer Thunder 500w , Cougar VTE ou VTC 500w , todas custam a mesma faixa de preço dessa Kcas , sem contar que as Kcas muitas vezes tem defeitos em lotes , e também algumas pessoas não a recomendam , eu recomendo porém com essas questões de defeitos e preços , não recomendo.

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

80+ falso e pouca segurança

onde viu isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muccelin Moreira

11 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

onde viu isso? 

A teclab fez review da KCAS e la falou que a fonte tinha selo 80+ falso e era uma fonte bem fajuta (infelizmente não acho em lugar nenhum o vídeo mais) além de vários tópicos não recomendando ela por esses motivos.

11 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Mancer Thunder 500w

Eu não recomendo essa fonte, Fonte sem testes = Fonte bomba até que se prove o contrário.

 consegui achar a live que eles testam a fonte, minuto 25:10 começa o teste da KCAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

A teclab fez review da KCAS e la falou que a fonte tinha selo 80+ falso e era uma fonte bem fajuta (infelizmente não acho em lugar nenhum o vídeo mais) além de vários tópicos não recomendando ela por esses motivos.

Nunca vi esse vídeo em questão , e pelo contrário , na maioria das vezes que vi falaram bem dela. 

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

Gostaria de ver tal teste, pois eu não encontrei nenhum.

Aqui eles já vão jogar sobrecarga nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Nunca vi esse vídeo em questão , e pelo contrário , na maioria das vezes que vi falaram bem dela. 

Nunca vi ninguém falando bem da KCAS, na época que custavam 130 a 150 Reais recomendavam para PCs super básicos e para quem tinha um orçamento super baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

Nunca vi ninguém falando bem da KCAS, na época que custavam 130 a 150 Reais recomendavam para PCs super básicos e para quem tinha um orçamento super baixo.

Mwinformática já fez vídeos com ela e ela se saiu bem , KCAS uma monstra enjaulada pelo Uzumaki ☣️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muccelin Moreira MWinformatica é um bom canal de tutorias e peças de PC em geral, mas quando se fala de fonte não recomendo confiar muito nessas coisas, como eu disse a fonte é usável, não é uma bomba da vida mas o preço que cobram nela é absurdo, na época que custavam barato até dava para aturar mas hoje não consigo nem ver essas fontes como opção mais.

Essa mancer thunder pode ser uma opção, mas se o objetivo é colocar uma GPU no nível de uma 2060 ou mais forte já não recomendo muito ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...