Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação para um setup


Posts recomendados

Boa tarde pessoal bom atualmente ultilizo um setup  i3 4130+ 8gb de ram  1666 e uma gts 450 , minha vga queimou e estou pra trocar por uma gtx 1650 sc ultra gaming EVGA

minha forte é uma corsair v400w , a dúvida que tenho é se a fonte alimentaria o meu setup  com essa nova VGA, posteriomente estei trocando o setup e vou comprar uma de 650w , mais por enquanto a minha de 400w consegue alimentar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jordan Sales disse:

Boa tarde pessoal bom atualmente ultilizo um setup  i3 4130+ 8gb de ram  1666 e uma gts 450 , minha vga queimou e estou pra trocar por uma gtx 1650 sc ultra gaming EVGA

minha forte é uma corsair v400w , a dúvida que tenho é se a fonte alimentaria o meu setup  com essa nova VGA, posteriomente estei trocando o setup e vou comprar uma de 650w , mais por enquanto a minha de 400w consegue alimentar? 

Seria a VS400? se sim , sim suporta bem tranquilo , seu PC vai consumir no máximo 230-250watts. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Muccelin Moreira sim é a vs400

@Gustavo Muccelin Moreira a questão do gargalo é que eu ja vou usar ela pra um futuro upgrade então achei válido comprar logo 

@marcelo-kayo vou mudar o processador posteriormente , é como eu falei acima , como a minha ja queimou então preferi comprar logo uma que vou usar com setup futuro mesmo gargalando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jordan Sales disse:

@Gustavo Muccelin Moreira no caso depois irei usar um i5 10400f com memorias 2666 dai acho que vou precisar trocar a fonte pra uma de 650 certo ?

 

Não... o consumo ficará o mesmo , acho que até irá diminuir inclusive , para trocar para esse I5 terá de trocar placa-mãe , memórias ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jordan Sales disse:

caramba serio ? , haa as tecnologias atuais estão cada vez mais consumindo menos né

Sim  e sim , a tendência é que sempre com o tempo , o consumo de energia diminua e a eficiência/potência aumente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!