Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve.

Ultimamente quando ligo meu computador ele entra em estágio de correção (c:), não sei ao certo onde pode estar o problema, mas existe perigo de eu perder meu HD? E com isso perder os dados que estão nele? Ou pode ser problema com alguma outra peça?

• Membro VIP
Postado
35 minutos atrás, Joao_Antonio disse:

perigo de eu perder meu HD? E com isso perder os dados que estão nele?

Sobre isso, permita-me comentar o óbvio: coisas pessoais e importantes podem ser mantidas na nuvem. Além do google (que em breve não vai mais liberar geral pra fotos/videos 😪) existem outros que lhe dão 15GB de graça. Eu p.ex. tenho o ***** há anos e nem usei a metade.

***** interessante... não sabia que menção do mega era banível... enfim... 😜

35 minutos atrás, Joao_Antonio disse:

entra em estágio de correção (c:), não sei ao certo onde pode estar o problema,

Talvez na idade dele 😁. Se tiver: 2 anos de uso intenso, 4 de moderado, 6 de mínimo, já pode estar fazendo hora extra.

Ah e fonte com problema pode causar o mesmo no hd. Passei por isso "agora há pouco".

abç

• Curtir 2
Postado

@.if Obrigado pela resposta. Com sua ajuda posso confirma o que eu já desconfiava, a hora extra dele está grande, e estou tendo problemas com a fonte também.

Também já estou utilizando nuvem, obrigado pela sugestão, vou dar uma olhada nesta opção de nuvem que você disse.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!