Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, instalei uma nova placa de vídeo, e como já tinha uma placa antiga, eu usei o DDU pra desinstalar os drivers antigos, conectei e placa nova e ligou, deu vídeo, mas o PC não reconhece a placa e em gestor de dispositivos aparece "adaptador de gráficos VGA padrão" em placas gráficas, fora que a resolução da tela está em 800x600.

Como a placa é da NVidia fui no site baixar os drivers, baixei aquele programa que identifica qual placa tu tem pra atualizar mas ele não identifica e sendo assim não atualiza nada.

Alguém sabe como resolver isso?

Obs: meu PC é Windows 7 64bits.

Postado
1 minuto atrás, Tavaares00 disse:

@Synth Provavelmente teu problema é o sistema operacional, Windows 7 é muito antigo. Procure colocar o 8 ou 10 por favor

Isso não tem nada a ver, já vi pessoas usando essa mesma placa com o windows 7 instalado.

Postado
1 minuto atrás, Tavaares00 disse:

@Synth É... Tive um problema com isso esses dias com o PC do meu tio e mudei o sistema operacional, problema resolvido... Porém, era uma GTX 750Ti.

Tô atualizando o windows porque aparentemente tinha bastante coisa pendente, quando terminar eu volto aqui e digo se resolveu.

Postado
3 horas atrás, Synth disse:

Tô atualizando o windows porque aparentemente tinha bastante coisa pendente, quando terminar eu volto aqui e digo se resolveu.

Atualizei e resolveu, o PC agora reconhece a placa de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!