Ir ao conteúdo

Tela azul como resolver

Ir à solução Resolvido por XDRZ,

Posts recomendados

Postado

Meu pc da tela azul já faz uns meses, e isso todo dia e toda hora. Isso começou acontecer quando eu adicionei mais um pente de memória RAM de 8GB, ele já foi para lojas de informática umas 3 vezes e eles formataram e fizeram teste dos hardweres, deu tudo certo e todos estão atualizados, não é nenhum jogo que causou isso e não foi por causa do calor também, mas ainda suspeito q é por causa da memoria RAM que meu pc da tela azul, preciso de ajuda urgentemente, não to aguentando mais,

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Granzoto amigo, a tua pergunta já é a resposta. Se isso começou após a instalação do segundo módulo de memória é este problema.

De repente uma atualização de BIOS pode ajudar a corrigir algumas incompatibilidades.

Outra coisa, importante os módulos terem configurações iguais, mesmo tamanho, velocidade MHz e se possível até o mesmo modelo/fabricante.

Há alguns testes que indicam que memórias de diferentes fabricantes ou modelos misturadas podem trazer eventuais perdas de desempenho e também travamentos.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

a alguns anos atrás eu sofri muito com telas azuis ate achava que era minha placa-mãe

só que o próprio windows me dava a message de despejo de memória , porém passei o memtest por exatos 14horas e não achou nenhum erro na memória 

resolvi trocar o pente de memória e problema resolvido nunca mais tive problema com tela azul naquele computador

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!