Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No PC de meu tio, surgiu esse problema de som. A caixa de som está ok, pois já foi testada em outro dispositivo.

Como ele mora longe, estou mexendo pelo Team Viewer, e o mais curioso, é que o som é transmitido pra mim, com qualidade excelente, parecendo que as músicas estão sendo reproduzidas do meu computador. Mas lá na casa dele, só se ouvem esses ruídos que ouvimos no vídeo, mais abaixo.

O que já foi feito:

Reinstalação de drivers da placa-mãe.

Instalada uma placa de som nova (placa de som onboard, foi desativada na BIOS)

Teste da caixa de som em outro PC.

Nunca vi esse problema antes.

Ficarei mui grato, se alguém puder ajudar.

Vídeo logo abaixo

• 2 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Isso pode ser aterramento, mau contato da placa-mãe com o Gabinete do PC,  driver de som errado... Tudo tem que ser testado... 

Pois pelo Team Viewer, quando você conecta na máquina cliente você até houve o áudio que ele está executando no computador de lá, porém como é você que está conectado a outra máquina, ele executará o áudio pela drive da máquina que está esta conectando e não da máquina que foi conectada... 

Por isso que na sua máquina você ouvirá sem problemas o áudio, mas o problema estará na máquina dele e não na sua. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!