Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom seguinte eu estou ajudando meu amigo a montar um computador bom dentro do orçamento dele, o orçamente é de 2,700 R$.

É queria montar uma maquina realmente forte para ele usar para ele jogar jogos como valorant, free-fire, cs go, gta v é fortnite é não só isso como programas de edições como photoshop, after efect, lightroom é provavelmente vários outros. mais o que vocês me recomendariam é o que está valendo a pena para montar um computador diante dessa crise de preços altos?? pois mesmo pesquisando bastante varias peças não consigo me decidir tão bem na questão do desempenho x custo beneficio ai queria uma ajuda.

Postado

Não esta fácil, computador mínimo com Ryzen "G" com vídeo integrado e 8 Gb de RAM esta custando ~R$ 2.500,00.

Com Core i3-10100F, 16 Gb RAM com Geforce GTX1050Ti ou Radeon equivalente por volta de ~R$ 3.500,00.

Tirando o GTA IV deve dar conta dos outros joguinhos, tem um ai que nem gráfico tem direito.  :dry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...