Ir ao conteúdo

Qual desses é o slot PCI para placa de vídeo na placa-mãe P5SD2-VM?

Ir à solução Resolvido por gutopereira,

Posts recomendados

Postado

André a sua placa de Vídeo Provavelmente não vai entrar em nenhuma outra entrada além da preta que esta na foto, então pode ficar tranquilo e colocar ela na preta que não tem erro, caso você encontre dificuldade em colocar a placa de vídeo, aconselho você a verificar a altura dela com o gabinete, mas fique tranquilo que tudo tem um jeitinho de colocar é só encaixar ela ai e ligar a maquina, não tem erro.

Verifique também caso sua placa for grande se ela tem saída de ar logo abaixo da entrada de vídeo, para não obstruir a saída de ar dela

Postado
4 horas atrás, gabrielzinhobr41 disse:

André a sua placa de Vídeo Provavelmente não vai entrar em nenhuma outra entrada além da preta que esta na foto, então pode ficar tranquilo e colocar ela na preta que não tem erro, caso você encontre dificuldade em colocar a placa de vídeo, aconselho você a verificar a altura dela com o gabinete, mas fique tranquilo que tudo tem um jeitinho de colocar é só encaixar ela ai e ligar a maquina, não tem erro.

Verifique também caso sua placa for grande se ela tem saída de ar logo abaixo da entrada de vídeo, para não obstruir a saída de ar dela

É porque a placa de rede queimou e eu tive que instalar uma off board, mas o técnico que instalou colocou a placa de rede nesse slot preto.

1 minuto atrás, J.Augusto F disse:

Qual o uso do PC?

É para estudos mesmo, se der pra rodar um joguinho bem, se não der amém!

• Moderador
Postado
agora, André Emiliano disse:

É porque a placa de rede queimou e eu tive que instalar uma off board, mas o técnico que instalou colocou a placa de rede nesse slot preto.

Que técnico é esse que não conhece nem os slots de uma placa-mãe?

Postado
2 minutos atrás, J.Augusto F disse:

Qual o uso do PC?

Quer que eu mande os prints do cpu-z?

agora, J.Augusto F disse:

Que técnico é esse que não conhece nem os slots de uma placa-mãe?

Pois é, como eu não tinha como diagnosticar o problema se era no modem ou na placa de rede, eu tive que pagar 100 pra ele fazer essa palhaçada...

Postado
1 minuto atrás, J.Augusto F disse:

Como já disse, para uso comum vai te atender. Comprou a placa de vídeo para que?

Recomendaram fazer isso, pra rodar os vídeos e as aulas em um resolução melhor, além de aumentar a memória ram pra 4 gb.

• Moderador
Postado
agora, André Emiliano disse:

Recomendaram fazer isso, pra rodar os vídeos e as aulas em um resolução melhor, além de aumentar a memória ram pra 4 gb.

Tá certo, vai ajudar. É uma placa de vídeo fraca mas melhor que a sua onboard. 

• Curtir 2
Postado
33 minutos atrás, J.Augusto F disse:

Como já disse, para uso comum vai te atender. Comprou a placa de vídeo para que?

Putz chegou a me assustar um pouco com essa pergunta, já que eu já comprei a placa de vídeo kkk

30 minutos atrás, J.Augusto F disse:

Tá certo, vai ajudar. É uma placa de vídeo fraca mas melhor que a sua onboard. 

Vi um cara perguntando qual era a placa de video pra saber se era compatível com a bios, você sabe me responder?

E onde eu posso colocar a placa de rede?

• Haha 1
  • Moderador
Postado
38 minutos atrás, André Emiliano disse:

Putz chegou a me assustar um pouco com essa pergunta, já que eu já comprei a placa de vídeo kkk

Vi um cara perguntando qual era a placa de video pra saber se era compatível com a bios, você sabe me responder?

E onde eu posso colocar a placa de rede?

A placa de rede é PCI, use um dos slots abaixo.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, gutopereira disse:

Qual é a placa de video? 

Placas de video mais novas("uefi only") talvez não sejam reconhecidas pela BIOS da sua placa-mãe. 

Gt 210

A versão da minha bios é 0501

• Solução
Postado
59 minutos atrás, André Emiliano disse:

Gt 210

A versão da minha bios é 0501

Vai funcionar tranquilamente...

Placas mais novas como uma GTX 1050 ou uma RX 560 poderia não dar video, mas esse não é o caso da GT 210.

Postado
13 horas atrás, gutopereira disse:

Vai funcionar tranquilamente...

Placas mais novas como uma GTX 1050 ou uma RX 560 poderia não dar video, mas esse não é o caso da GT 210.

Você sabe se a minha fonte vai dar conta? É uma Braview, modelo DT450V2.0-1.

Postado
1 hora atrás, André Emiliano disse:

voce ja comprou esse kit?

Se colocar um SSD nele até que dá pra rodar o Windows10 tranquilamente...

Ele possui 1 pente de 4Gb DDR3, ou são 2 pentes de 2Gb?

Postado
19 horas atrás, gutopereira disse:

voce ja comprou esse kit?

Se colocar um SSD nele até que dá pra rodar o Windows10 tranquilamente...

Ele possui 1 pente de 4Gb DDR3, ou são 2 pentes de 2Gb?

1 pente, você acha que dá pra rodar um cs go (no baixo), se colocar mais um de 4 gb? Além disso tem que saber se minha fonte daria conta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...