Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
28 minutos atrás, Carlos20x disse:

Finalmente consegui juntar uma grana e quero escolher um ryzen para acompanhar uma rtx 3070

Se puder... Ryzen 5800x é mais adequado. Precisando economizar um pouco, 5600x. Ambos com uma B550 decente.

Postado
5 minutos atrás, Imakuni disse:

Se puder... Ryzen 5800x é mais adequado. Precisando economizar um pouco, 5600x. Ambos com uma B550 decente.

Obr mano tava a proucura da melhor resposta 

para esse processador vou pegar um water cooler

mais algumas ajuda que pode me dar mano

Postado
1 hora atrás, Carlos20x disse:

Finalmente consegui juntar uma grana e quero escolher um ryzen para acompanhar uma rtx 3070

eu tenho um r5 3600 com gtx1660ti coloco tudo no maximo no cyberpunk sem raytrace eo processador nao gargala

Postado

@Carlos20x

Fica difícil procurar uma resposta específica com uma pergunta vaga sobre o assunto.

Para melhor o pessoal lhe auxiliar nesta questão, nos informe a configuração completa de seu PC (ou as peças que já possui) e qual o valor que está disposto a investir.

De prévia, a melhor resposta a esta pergunta vaga certamente é a do amigo lá em cima: Ryzen 5800X ou 5600X.

Postado
7 horas atrás, Lost Byte disse:

@Carlos20x

Fica difícil procurar uma resposta específica com uma pergunta vaga sobre o assunto.

Para melhor o pessoal lhe auxiliar nesta questão, nos informe a configuração completa de seu PC (ou as peças que já possui) e qual o valor que está disposto a investir.

De prévia, a melhor resposta a esta pergunta vaga certamente é a do amigo lá em cima: Ryzen 5800X ou 5600X.

Estou disposto a pagar o possível para um pc que roda tudo é que da para fazer alguns trabalhos de programação e modelagem e essas coisas de fazer game 

e vou optar pelo 5 5600x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...