Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta na inicialização do sistema


YuuhSama

Posts recomendados

queria tentar saber o porque do meu pc nn estar inicializando, hoje minha energia caiu enquanto eu estava usando e quando eu liguei o pc não inicializa mais, ele fica na tela com a logo do windows com a bolinha girando, durante esse tempo o mouse e o teclado não liga, porém depois de um tempo, ele vai pra uma tela preta com a bolinha de carregando, o mouse e o teclado ligam mas fica travado de mais e não carrega, meu sistema é o windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, YuuhSama disse:

queria tentar saber o porque do meu pc nn estar inicializando, hoje minha energia caiu enquanto eu estava usando e quando eu liguei o pc não inicializa mais, ele fica na tela com a logo do windows com a bolinha girando, durante esse tempo o mouse e o teclado não liga, porém depois de um tempo, ele vai pra uma tela preta com a bolinha de carregando, o mouse e o teclado ligam mas fica travado de mais e não carrega

Ele pode estar corrompido , seu HD pode ter tido problemas , em quedas de energia os dispositivos que mais sentem são os de armazenamento , mesmo eles tendo proteções contra isso , se o HD estiver ruim , vai dar problema mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!