Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não da imagem quando coloca a placa de vídeo na placa-mãe


Posts recomendados

Pessoal eu tenho um i5 4440 com 8gb de ram uma placa-mãe asus h81 cbr e uma gtx 1060 3gb porém depois de muito tempo usando ele quando resolvi para de usar estabilizador e começar a usar o iclamper o pc não da mais tela so liga a tela no monitor se eu tirar a placa de video da placa-mãe, a fonte que eu uso e uma Evga 430w white eu também testei a placa de video no pc de um amigo meu e ela funciou sera que o problema e placa-mãe ou a fonte as memorias eu ja tirei ja limpei ja fiz de tudo inclusive to usando o pc aqui sem a placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o vilão do seu caso é a fonte já que ela é a única diferença entre o seu PC e o PC do seu amigo(Considerando que seu PC liga normalmente sem a GPU)... Você pode tentar colocar outra fonte no seu computador e ver se da vida.

Extra: O uso do estabilizador pode ter causado o dano a sua fonte, existem alguns vídeos aqui do próprio Clube do Hardware explicando porque não é uma boa usar eles. Meu computador mesmo com uma CX 450 da Corsair está a uns 2 anos ligado direto na tomada indo firme e forte. :D 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2021 às 00:44, Rui Guilherme disse:

Provavelmente o vilão do seu caso é a fonte já que ela é a única diferença entre o seu PC e o PC do seu amigo(Considerando que seu PC liga normalmente sem a GPU)... Você pode tentar colocar outra fonte no seu computador e ver se da vida.

Extra: O uso do estabilizador pode ter causado o dano a sua fonte, existem alguns vídeos aqui do próprio Clube do Hardware explicando porque não é uma boa usar eles. Meu computador mesmo com uma CX 450 da Corsair está a uns 2 anos ligado direto na tomada indo firme e forte. :D 

obrigado por responder amigo eu testei de novo a placa de video com outra fonte e no meu computador não ligou então acho que e mesmo a placa-mãe H81M-CBR | ASUS  será que tem como consertar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2021 às 22:58, Rui Guilherme disse:

@Geison drake Apenas com acesso à placa-mãe eu iria saber te dizer, mas acredito que sim. Porém, considerado que é uma H81 deve sair quase o mesmo preço que comprar uma 'nova'.

eu acho que vou esperar melhorar a minha situação e comprar um kit novo pra usar com a placa de video, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!