Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom, desde que eu abri meu PC mais cedo para trocar o cooler, ele está fazendo um barulho estranho, como um BIP, mas nao acontece nada, so o barulho, o que poderia ser?
Eu gravei um vídeo, mas não consigo anexa-lo aqui. 

Será que de algum modo poderia ser o HD ou o meu SSD? Ele faz um ruido, depois um BIP

Postado

@Felipe Aleksander    coloca uma foto de dentro do pc  .  e o hd e nem o ssd podem emitir sons , pois neles não há nenhum transdutor que possa gerar ondas sonoras , e esse bip pode ser a placa-mãe reagindo a alguma ligação indevida , por exemplo conectou o cabo no soquete errado 

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Felipe Aleksander disse:

Olá, bom, desde que eu abri meu PC mais cedo para trocar o cooler, ele está fazendo um barulho estranho, como um BIP, mas nao acontece nada, so o barulho, o que poderia ser?
Eu gravei um vídeo, mas não consigo anexa-lo aqui. 

Será que de algum modo poderia ser o HD ou o meu SSD? Ele faz um ruido, depois um BIP

Bom dia

Salve o vídeo no YouTube depois anexo o link do vídeo aqui .

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!