Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte: tenho um HD de 500gb que tava com Windows 10, resolvi instalar o 7 e usei por uns 20 dias de boa. Ele começou a ficar muito lento durante um uso e quando reiniciei parou de iniciar, não passa da logo do Windows. Já tentei dar boot com o pendrive usando Windows 7, 8, 10, Linux Mint, Ubuntu e nada. Tentei com cd e a até começa, mas não passa da tela "iniciar a instalação", fica carregando por horas. O reparo e o modo segurança também não funcionam, já tentei todas as opções do F8 e nenhum resultado.

Eu tenho um HD velho de 300gb que eu tô usando pra gravar os pendrives e testar, estão funcionando de boa mas no outro HD nada. 

Alguém tem ideia do que pode ser ou se tem algo que eu posso fazer em casa mesmo pra reparar? Obrigado!

Postado

O que dá para fazer é verificar a superfície do HD. Pode ser que tenha corrompido por badblock. Tenta iniciar com o CD hírens ou crystaldiskinfo ou HD tune. Confira as demais peças. Faça limpeza. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!