Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu comprei um pc, porém ja vi que logo de cara ele é DDR3 , eu nao tenho grana para comprar um pc gamer, ou um pc com peças mais atuais, eu gostaria de comprar uma placa de video e um pente de memoria de 16 gb, e um processador. Como minha maquina é ddr3 sera que suporta placa de videos Gddr5??? segue a baixo as configuração dele.

foto 1

foto 2

foto 3

foto 4

requisitos atuais

Postado
17 minutos atrás, Marlonxv disse:

Olá, eu comprei um pc, porém ja vi que logo de cara ele é DDR3 , eu nao tenho grana para comprar um pc gamer, ou um pc com peças mais atuais, eu gostaria de comprar uma placa de video e um pente de memoria de 16 gb, e um processador. Como minha maquina é ddr3 sera que suporta placa de videos Gddr5??? segue a baixo as configuração dele.

foto 1

foto 2

foto 3

foto 4

requisitos atuais

Qual placa de vídeo quer comprar? qual modelo e marca da fonte?

Já adianto que seu processador é fraco para placas de entrada (gtx 1050/rx 570/1650)... 

Com relação á memoria ddr3, pode usar com placa de vídeo gddr5 sim, não há nenhum problema.

Compre 2 pentes de 8gb  (totalizando 16) de mesma frequência, para ativar o dual channel(mais performance).

Recomendo que, se não tem uma grana pra trocar de plataforma, compre o i7 3770k (4n/8t) apesar de ser um processador antigo, sua vida será outra com ele.

Postado

@Otávio Furoni

1 hora atrás, Otávio Furoni disse:

Qual placa de vídeo quer comprar? qual modelo e marca da fonte?

Já adianto que seu processador é fraco para placas de entrada (gtx 1050/rx 570/1650)... 

Com relação á memoria ddr3, pode usar com placa de vídeo gddr5 sim, não há nenhum problema.

Compre 2 pentes de 8gb  (totalizando 16) de mesma frequência, para ativar o dual channel(mais performance).

Recomendo que, se não tem uma grana pra trocar de plataforma, compre o i7 3770k (4n/8t) apesar de ser um processador antigo, sua vida será outra com ele.

Amigo eu queria até uma gtx 970 a 750ti para rodar uns jogos pesado, só que eu queria uma resposta concreta para eu comprar aspeças certas e não ter dor de cabeça de chegar aqui e nao funcionar entendeu? eu vou comprar um processador i5 3770k achei um preço bom o i7 ta muito salgado, mas a pergunta minha é qual soquete do processador? pois tem varios eu quero o certinho para minha placa-mãe. trocando o processador eu ja consigo oresto o que mais me preocupa é o processador. a fonte eu ja encomendei uma de 500w 

tipo eu queria saber se esse processador é compativel com minha placa.

processador

Postado
5 minutos atrás, Marlonxv disse:

@Otávio Furoni

Amigo eu queria até uma gtx 970 a 750ti para rodar uns jogos pesado, só que eu queria uma resposta concreta para eu comprar aspeças certas e não ter dor de cabeça de chegar aqui e nao funcionar entendeu? eu vou comprar um processador i5 3770k achei um preço bom o i7 ta muito salgado, mas a pergunta minha é qual soquete do processador? pois tem varios eu quero o certinho para minha placa-mãe. trocando o processador eu ja consigo oresto o que mais me preocupa é o processador. a fonte eu ja encomendei uma de 500w 

tipo eu queria saber se esse processador é compativel com minha placa.

processador

Seu processador tem o mesmo socket do i5 que mencionou. (1155) qual marca e modelo da fonte que comprou? Essa 970 consome bastante, se não for de qualidade vai ter dor de cabeça mais tarde...

Postado

@Otávio Furoni comprei desse modelo: Fonte Atx 500w Reais 20+4p Super Silenciosa Para Pc Bivolt

Fonte FONTE

qualquer coisa me avisa que ainda posso cancelar o pagamento kkkkkk, então qualquer processador i5 1155 ate terceira geração minha placa-mãe suporta?

achei uma gtx 1050 até barata, esse processador i5 suporta?

Postado

@Marlonxv Fontes Bivolts tem projeto de quase 20 anos atrás, se eu fosse você cancelava... é fonte bomba. 

Fonte é um hardware em que não se deve economizar, vou te passar uns modelos baratos, porém excelentes:

pichau nidus 500w

rgps 500w (redragon)

Tem a kcas 400 também, mas ela está entre um meio termo... 

Qualquer processador com socket 1155 seu processador suporta! 

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@Marlonxv Fontes Bivolts tem projeto de quase 20 anos atrás, se eu fosse você cancelava... é fonte bomba. 

Fonte é um hardware em que não se deve economizar, vou te passar uns modelos baratos, porém excelentes:

pichau nidus 500w

rgps 500w (redragon)

Tem a kcas 400 também, mas ela está entre um meio termo... 

Qualquer processador com socket 1155 seu processador suporta! 

tomara mesmo, pois eu nao quero comprar um processador e ter a surpresa que a minha placa-mãe nao suporta ele, como ja vi acontecer com outras pessoas. eu acabei de cancelar a compra da fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!