Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! E o seguinte

Sempre que coloco o HD meu PC não inicia o Windows ,ele trava na tela inicial da placa-mãe (logo da Asus)

Se eu esperar 1 mnt ali ele pode até iniciar..mas..

Se eu precisar abrir a épic games por exemplo no HD, aparece que não está respondendo
(Sempre que forço o HD ele trava)

Tem horas que ele inicia o fortnite e do nada da tela azul (já chegou a dar umas 3 tela azul diferentes)

Tem vezes que o HD simplesmente desaparece..se desconecta

Uso o Windows no SSD que tenho 

Mas o HD apresenta problemas tudo e da tela azul

Obs: já e o terceiro HD (novo)!

Já troquei cabo Sata e conectei em outro Sata também

Coloquei HD deu ruim 😕

Alguém Me ajude porfavorrrrr!!!!

Postado

Estou passando por um problema parecido agora com o meu pc, tenho 2 Hd que são reconhecidos na BIOS da placa-mãe(Biostar A320MH) e 1 SSD, à princípio coloquei o pen-drive para realizar a instalação do Windows já que fiz um upgrade no meu pc, usava um FX-8300 com uma M5A78L-M LX/BR, e agora estou usando a A320MH com um R5 2600. Quando eu configurava na bios e colocava para dar boot pelo pendrive, a tela inicial de instalação do Windows não carregava, e isso já aconteceu com a placa-mãe antiga, depois desconectei os cabos satas da placa-mãe e deixei apenas o SSD conectado, e foi normalmente, instalei o Windows e estou usando o pc normalmente, e depois voltei a colocar o cabo dos Hds na porta sata, porém ele volta para a estaca zero, como se eles tomassem a prioridade do boot pra si, e mesmo alterando o dispositivo de prioridade para boot e colocando no SSD, o Windows não carrega. Só carregou novamente quando eu de novo, deixei apenas o SSd conectado.

Postado

Pode não ser HD pode ser a placa-mãe, ou qualquer outra coisa...

agora, RC Santiago disse:

Escrevi 2 vezes sem querer

agora, RC Santiago disse:

Escrevi 2 vezes sem querer

Postado

ih mano estou com o mesmo problema, meu tio me deu um pc antigo mas ele pediu para instalar um windows mais novo porque o que estava antes era o xp, ai eu instalei o windows normalmente, passava uns 2/3 dias e já começava a travar e ficar muito lento, ja troquei o hd 4 vezes e todos deram o mesmo problema

• 2 semanas depois...
Postado

@Filipe Tai

Em 04/03/2021 às 07:56, Filipe Tai disse:

ih mano estou com o mesmo problema, meu tio me deu um pc antigo mas ele pediu para instalar um windows mais novo porque o que estava antes era o xp, ai eu instalei o windows normalmente, passava uns 2/3 dias e já começava a travar e ficar muito lento, ja troquei o hd 4 vezes e todos deram o mesmo problema

Limpeza com álcool isopropílico me ajudou aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!