Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento no dreamweaver ao digitar codigos


Posts recomendados

Olá, estou com problemas de congelamento e travamento no meu editor de códigos, estou usando no momento o dreaweaver e toda vez que termino de digitar uma linha ele da uma congelada de alguns segundos, e isso atrapalha bastante sempre que se digita "" : ; ou qualquer coisa do tipo ele da uma engasgada feia, eu não tive esse problema antes, estou tendo a duas semanas, vi que não é um problema de estar sugando toda minha CPU e nem memoria, quando a isso está normal. mas essas travadas estão atrapalhando demais, ja reinstalei o programa, ja fiquei só com ele aberto, abri um novo arquivo e o problema persiste, se alguem souber como ajudar eu agradeço, não quero ter q recorrer a outro editor :( ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Taylor Piber  dreaweaver? Eu jurava que a Adobe tinha descontinuado esse programa... Eu já passei por algo semelhante e era pela quantidade excessiva de extensões, no meu caso eu usava o VSCODE e tinha umas 100 extensões kkkkk e sempre que eu finalizava uma linha (;) que ele passar o intellisense dava uma "minis" travadinhas.

 

Eu recomendo remover todas as extensões do DW, checar se ele está atualizado e habilitar o cache nas configurações...

 

1 hora atrás, Taylor Piber disse:

não quero ter q recorrer a outro editor

Você tem certeza? JetBrains talvez consiga substituir o DW e você não vai ter que passar por esses problemas, e claro, também pode optar pela maravilha chamada vscode que é grátis. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!