Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para i3 2120 e R5 220


Posts recomendados

Tenho um Pc com uma fonte atx goldetec 400w e precisa de uma foto melhor para um futuro Pc as configurações seria um um placa-mãe 1155 pra um i3 e uma placa de video R5 220 e preciso de uma fonte para suporta essas configurações mas não tenho muito dinheiro queria a mais barata possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juan_206 fonte pichau gaming nidus 500w bronze 80 plus (349, pichau)

                        

                        fonte superframe, 500w, 80 plus bronze, pfc ativo, cabos flat (já passou pela teclab 359, tera)

 

                      fonte redragon 500w 80 plus bronze pfc ativo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@kirito8j2 Meio carra e eu não achei em estoque e tem fontes que ja passaram pelo TecLab são ótimas e mais baratas

Eu mandei um link de uma que está em estoque

agora, kirito8j2 disse:

Eu mandei um link de uma que está em estoque

agora, kirito8j2 disse:

Eu mandei um link de uma que está em estoque

 

Fonte: Xpg Pylon 450w

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15881/fonte-xpg-pylon-450w-80-plus-bronze-pfc-ativo-75260161?gclid=Cj0KCQiAvvKBBhCXARIsACTePW-F21nqL7HC-nOyKobskQb1Vx-eHdytRZigY8S6nRbgIqotU754pDgaAowjEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas essas que o pessoal citou acima são ótimas, também tem a linha mwe white da coolermaster, as de 550w/450w deve estar nessa base de preço aí. inclusive iria pegar a mesma, só que acabei indo de pichau nidus por na época estar um preço muito acima, mas acima pra ser uma fonte equivalente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!